PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE É DESTAQUE ATÉ NO PORTAL UOL

A caminhada do prefeito Padre Jorge (PTB) de Iati ao Juazeiro, a pé, rendeu mídia para o governante em todo o Brasil. O fato foi notícia nos blogs de Garanhuns e região, no Blog do Jamildo, no Recife, e até no Portal UOL, do Grupo Folha, um dos mais lidos dos país. Padre Jorge pode até não conseguir “espantar a crise”, com seu ato de fé, nem sei se o gesto lhe garante a reeleição, em 2016. Mas que o prefeito provou ser bom de mídia, não há a menor dúvida. Desconfio que por trás desse gesto ousado e inteligente do petebista está o dedo do jornalista e blogueiro Carlos Eugênio, ex-secretário de Comunicação de Garanhuns. 

Um comentário:

  1. Muitos poderiam dizer,puxa isso é uma loucura do Padre Jorge.Outros poderiam dizer,mas não era preciso fazer uma promessa tão longa. Outros poderiam dizer isso é demagogia e querer se mostrar.São vários os questionamentos dos que votaram no Padre e dos que não votaram contra.

    Na verdade promessa foi feita para ser ser cumprida.Em Lagoa do Ouro quando o asfalto foi construído até Garanhuns com 14 km em 2001 o ex-presidente do Sindicato Rural e o ex-vereador Zeca Barbosa saíram em procissão às 06:00h e chegaram às 11:00h soltando fogos e agradecendo ao Jarbas Vasconcelos por ter conseguido realizar esse sonho de mais de 50 anos.

    Tudo o que se faz para agradecer é válido.Durante o percurso desses 14 km o Petrônio que era assessor de Jarbas Vasconcelos chegou a dizer que era para parar a procissão de agradecimento que o Governador não apoiaria essas coisas.

    Mas quando o ex-governador viu mais de 300 pessoas na procissão desceu do carro e foi ao encontro dos que estavam com a Cruz carregada sobre os ombros e agradeceu.

    Depois mandou uma equipe e pediu ao ex-presidente do Sindicato Rural para repetir o gesto carregando a Cruz para sair no Guia Eleitoral.

    Portanto, Padre Jorge, o seu exemplo de fé e de agradecimento aproveitando a grande crise econômica que se abala no Brasil agora, serviu para mostrar aos Prefeitos do Brasil inteiro que todas essa dificuldades financeiras é fruto das grandes mordomias que os nossos parlamentares gozam em Brasília há mais de 50 anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA