PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MESMO COM MASSACRE DA MÍDIA LULA LIDERA CORRIDA PRESIDENCIAL PARA ELEIÇÃO DE 2018

O aniversariante do dia parece ter recebido um presente antecipado pelos seus 70 anos. Ontem foi divulgado pelo Ibope uma pesquisa com as intenções de voto dos brasileiros para eleição de 2018. Segundo a pesquisa, se a eleição fosse hoje, 23% das pessoas entrevistadas responderam que com certeza votariam em Lula. Aécio, o segundo colocado, obteve 15% dessas intenções. O curioso dessa pesquisa, é a forma enviesada como ela foi noticiada pela velha mídia. Ao invés de começarem a divulgar pelas intenções de voto, que é o natural,o destaque das manchetes foi o aumento da rejeição do ex-presidente, que subiu de 33% para 55%. Segundo o colunista do Diário do Centro do Mundo, Paulo Nogueira, o "brasileiro não é idiota, mas é tratado como tal por jornais e revistas". O colunista afirma que a mídia vai continuar tentando matar Lula, mas mesmo assim ele ainda é favoritíssimo para 2018. (Júnior Almeida).

29 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO LULA!!! SOUBE QUE O BOLO VAI SER EM FORMA DE ALGEMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Lula vier ao Nordeste e inaugurar a maior obra que é a Transposição do Rio São Francisco e ver centenas de Estudantes pobres se formando em MEDICINA,aí sim, todos esses críticos haverão de se calar e se curvar a um nordestino oriundo das bandas de Caetés.

      O Lula hoje representa o bem e o mal.Quando ele efetivou de 7.000 homens da polícia federal para 15 deles fora justamente para fiscalizar os seus e os outros também.

      Quando as PROFESSORAS PRIMÁRIAS aposentadas deste país recordarem que antes do Lula em 2002 ganhavam uma merreca e hoje ganham um PISO de R$ 1.900,00, todos virão que é Lula sim.

      Excluir
    2. Lula ira recolocar o país no caminho da justiça social e do caminho do desenvolvimento econômico

      Excluir
  2. MESMO COM MASSACRE DA MÍDIA LULA LIDERA CORRIDA PRESIDENCIAL PARA ELEIÇÃO DE 2018 COM O MAIOR INDICE DE REJEIÇAO QUE É DE 55% O MENOR É DE MARINA: 42%.

    ResponderExcluir
  3. Bolsa família é isso. Essa bolsa deve ser uma Chanel Diamond Forever!

    ResponderExcluir
  4. A Pesquisa CNT/MDA, realizada de 20 a 24 de outubro de 2015 e divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostra a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff. A avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff é positiva para 8,8% dos entrevistados, contra 70,0% de avaliação negativa. A aprovação do desempenho pessoal da presidente atinge 15,9% contra 80,7% de desaprovação.

    ResponderExcluir
  5. presente de aniversário para Lula está embrulhado na pesquisa CNT/MDA.

    No segundo turno, ele perderia contra todos os outros candidatos:

    Aécio 45,9% - Lula 28,3%

    Alckmin 36,4% - Lula 30,2%

    Serra 35,2% - Lula 30,9%

    Mas isso foi antes que a Zelotes desse uma batida no escritório de Lulinhazinho.










    pesquisa divulgada hoje cnt.... lula acabou

    ResponderExcluir
  6. Oi....? Lidera aonde vc leu essa informação.Esse escroque foi o mais rejeitado .
    O presente dele vai ser um par de algemas para ele e sua linda família de ladrões.Quem viver verá!
    Aguardem.

    ResponderExcluir
  7. Ele comemorando com caviar e Old Parr e ladeados de empresários corruptos e os otários que o defende comemoram seu aniversário com pão seco pq a mortadela e a tubaína tá cara.DEUS PROTEJA DR. MORO!

    ResponderExcluir
  8. Algemas de presente para toda família silva!
    Viva a juíza da operação Zelotes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um MIDÍOTA COXINHA PANELEIRO PADRÃO FIFA DA CUNHA Ainda consome essas matérias do PIG na tentativa de destruir a história do maior Presidente do Brasil, o Lula. #Lula70. Chooooraaa bando de fascistas. kkkkkk. Complexo da Casa Grande é o problemas desses Tucanalhas. "Tomei no Cunha" kkkkk

      Excluir
  9. Vixe! vou mandar meu presente para ele "ALGEMAS"!
    Viva a operação Zelotes

    ResponderExcluir
  10. Eita ! não tem nem de presente, uma palestrinha que custa 3.000,00 reais por minuto.
    Algema será um bom presente para a família pixulequeira da silva.
    Viva a juíza da operação Zelotes

    ResponderExcluir
  11. Pesquisa quentinha do CNT/MDA para segundo turno.
    Aécio 45,9% e luladrão 28,3 %.
    Publica aí blogueiro não omita informações!

    ResponderExcluir
  12. O presente de aniversário para Lula está embrulhado na pesquisa CNT/MDA.

    No segundo turno, ele perderia contra todos os outros candidatos:

    Aécio 45,9% - Lula 28,3%

    Alckmin 36,4% - Lula 30,2%

    Serra 35,2% - Lula 30,9%

    Mas isso foi antes que a Zelotes desse uma batida no escritório de Lulinhazinho.

    ResponderExcluir
  13. Barba tem muito o que comemorar, hoje, chegou aos 70 em liberdade... Aproveite bastante, Lula, os 71 poderão ser comemorados vendo o sol nascer quadrado!

    ResponderExcluir
  14. O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), lidera a intenção de voto espontânea, caso o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018 fosse realizado hoje, mostra pesquisa da CNT (Confederação Nacional dos Transportes) realizada em parceria com a MDA Pesquisa e divulgada nesta terça-feira. O tucano recebeu 13,7% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 7,9%, seguido pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 4,7%.

    ResponderExcluir
  15. Alô pessoal, tudo bem!

    Gente, guardem este nome na memoria de vocês: Juíza Célia Regina Ody Bernardes.

    Doutora Celia Regina é quem vai destruir a carreira de Lula. Questão de tempo.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, só não votarei no senhor se estiver morto. Lula Presidente, contra tudo e contra todos.

    ResponderExcluir
  17. Quando ainda presidente, Lula fez um belo discurso na praça na época chamada Guadalajara, ele falou que um campus da UFRPE teria sido pedido a todos os presidentes desde a democracia do Brasil, desde Sarney, e ele completou dizendo eu resolvi trazer porque se eu não o fizer talvez nenhum presidente da república o fassa por Garanhuns.
    Salve Lula!!!

    ResponderExcluir
  18. eu já votei varias vezes no lula ate quando ele foi deputado mais nunca mais eu voto nele. eu nunca vir os banqueiros ganhar tanto como ganhou quando o lula era presidente.

    o lula escravizou 90% dos aposentados com o tal empréstimo consignados fazendo com que os banqueiros ficasse cada vez mais ricos.

    eu não acredito que o lula vai disputar eleições.por que ele vai esta preso aguarde e verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula vai está preso, por quê? Somente porque efetivou de 7.000 homens da polícia federal para 15.000 policiais com poderes de chamar os financiadores de todas as campanhas política de todos os partidos incluindo o PT a responsabilidade?

      O Lula do PT já foi preso na ditadura em 1980 defendendo o meu e o teu direito de fazer greve,gritar,protestar,reivindicar,escrever com palavras grosseiras e estúpidas, usando adjetivos desqualificativos e agressivos.

      Ou que será que foi fácil derrubar o dólar,derrubar os juros, criar novas Universidades e quebra uma ruptura do atraso onde POBRE não tinha vez e voz de chegar na porta de um Banco Qualquer ou então andar de Avião igual ao rico?

      Excluir
  19. Morta já estar pelo menos politicamente

    ResponderExcluir
  20. O LULA mudou o Brasil! Quem se atreve em dizer que não? O LULA foi o cara quem diz o contrário? LULA foi ousado e corajoso e quem fala o oposto?

    Pois é,muitos hoje criticam o LULA sim, eu e você podemos fazer,podemos criticar ou concordar,achar feio ou bonito,mas o cara que consegue DERRUBAR OS JUROS de 25% a.m.taxa selic em 12 anos para menos de 12%, é o quê?

    O cara que teve a coragem de construir 18 Universidades Federais para o pobre estudar e se formar quando temos apenas menos de 25% dos nossos jovens nas Universidades Federais,afinal,ele é o quê? Foram mais de 100 extensões ampliadas e construídas e mais de 200 Escolas Técnicas.

    O Cara que SANCIONOU o Piso Nacional de Salário do Magistério quando o ex-presidente FHC sociólogo,Doutor,falante,um grande escritor ao lado do ex-senador,ex-PROFESSOR,Deputado Federal,ex-secretário de Educação de PE, relator do FUNDEF e FUNDEB chegou a dizer que o Brasil não teria condições de pagar um PISO aos PROFESSORES DO BRASIL de 1999 a 2007?

    Afinal, esse cara nasceu em Garanhuns e Caetés. E será que esse povo não se orgulha do seu filho ilustre?

    O cara que desafiou a natureza,os Engenheiros Civis,Mecânicos, Eletrônicos,o Glaucio Brandão de Lagoa do Ouro com sua Arquitetura e topou,quando não foi um COVARDE ,em iniciar uma obra SECULAR,a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO interligando as suas bacias .depois da barragem de sobradinho,para se trazer água do velho Chico para o Nordeste,esse cara é o quê?

    Eu quero neste momento dizer aos senhores sem medo e sem ódio,a você Luiz Inácio Lula da Silva, foste tu o CARA que teve a coragem de mexer na estrutura física e moral deste país.

    O Brasil tem duas histórias para serem contadas aos nossos filhos e netos,antes do Lula e depois do Lula. Feliz Aniversário, ex-presidente Lula!



    ResponderExcluir
  21. E POR FALAR EM MAGISTÉRIO E CRIAÇÃO DE UNIVERSIDADES, O SEBOSO DE CAETÉS(NASCIDO NA “VARGEM CUMPRIDA” EM CAETÉS) PODE NÃO SER AFEITO OU CHEGADO AO HÁBITO DA LEITURA, MAS CERTAMENTE DEVE TER ESTUDADO COM AFINCO A VIDA DE UM TAL ALPHONSE GABRIEL (“AL”) CAPONE, E APRENDIDO MUITO COM O FAMOSO MAFIOSO...


    P.S1.: - O povo humilde do Brasil, que via em Lula a esperança de um dia ter uma vida melhor, acordou a tempo de ver que o mito é de barro. Lula é a elite da elite. Lula é um político que virou lobista.

    P.S2.: - Lula é multimilionário e pai de filhos multimilionários...

    P.S.3.: - Lula tá conhecido como o guloso camelô de empreiteiras...

    P.S4.: - Lula tornou-se no caixeiro-viajante da odebrechet...

    P.S5.: - A maior obra do Lula foi a degradação moral do país...

    P.S6.: - Lula pode começar a contar nos dedos seus dias de liberdade... Nos dedos da mão esquerda, claro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 MENTIRAS FORAM PROPAGADAS ANTES,DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES DE 2014.

      DUAS DELAS ERAM QUE O FILHO DE LULA ERA O DONO DA FRIBOI.E QUE A CIA TERIA ABATIDO O AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS PARA A MARINA SILVA SER A PRESIDENTA.

      Excluir
    2. A guerra entre Luiz Inácio Lula da Silva e quatro empresas que dirigem a dita “grande imprensa brasileira” remonta a pouco mais de um quarto de século. Globo, Grupo Folha, Grupo Estado e Editora Abril declararam guerra ao líder petista em 1989 e essa guerra prossegue até hoje.

      Alguns diriam que nem é bem uma guerra, mas um cerco. Afinal, durante os últimos 25 anos um lado sempre esteve no ataque e o outro, sempre na defesa. Lula nunca fez uma única denúncia contra esses grupos empresariais. Eles é que, nesse um quarto de século, nunca pararam de fazer denúncias contra ele.

      Denúncias que, muitas vezes, chegam ao cúmulo do absurdo, como quando a Folha de São Paulo publicou, com chamada em sua primeira página, matéria acusando o então presidente da República de ter tentado estuprar um menor que dividiu com ele uma cela durante a ditadura militar, nos anos 1970.

      É difícil dizer qual entre os quatro impérios de comunicação ataca com maior fúria. São estilos diferentes.

      Excluir
  22. Nos dedos da mão esquerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA