PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA FAZ 70 ANOS E RECEBE O CARINHO DE ANÔNIMOS E CELEBRIDADES DO MUNDO INTEIRO

Mesmo sendo atacado diariamente pela velha mídia e ativistas de direita, o ex-presidente Lula mostrou porque ainda é o grande nome do PT para substituir Dilma Roussef no Palácio do Planalto. O garanhunense de Caetés recebeu no dia de ontem milhares de mensagens, de anônimos e celebridades pela passagem dos seus 70 anos. Pelas redes sociais os admiradores de Lula compartilhavam mensagens de apoio ao petista, em fotos e vídeos. 

Artistas como Lecy Brandão, Zeca Pagodinho, Chico Buarque, Rappin Hood, Beth Carvalho e Sérgio Mamberti, fizeram questão de gravar seus depoimentos de parabéns ao ex-presidente. 

Políticos governistas como Fernando Pimentel (MG), Tião Viana (AC), Wellington Dias (PI), o vice-presidente Michel Temer e a presidente Dilma Rousseff também levaram o seu abraço a Lula. 

A equipe do Corinthians, time do coração de Lula, também não se esqueceu do seu torcedor mais ilustre, e gravou mensagens parabenizando o corintiano. O técnico Tite, o goleiro Cássio e vários outros jogadores gravaram suas mensagens, sempre chamando Luiz Inácio de Presidente

Nomes conhecidos mundialmente também apareceram para parabenizar o líder político brasileiro. O espanhol Felipe González, Pepe Mujica do Uruguai, que começou sua fala chamando Lula de "querido irmão", o ator americano Danny Glover, que disse que o ex-presidente “além de ser muito querido no Brasil, era também querido por todo o mundo”.

O francês Nicolas Sarkozy destacou em sua fala a liderança do petista mesmo em momentos de crise.

Nesta terça-feira (27), nas redes sociais, a rastag #Lula70 ficou na liderança do "trending topics" do Twitter, que são os assuntos mais falados do dia.


Essa demonstração de carinho do povo, mesmo num momento tão adverso em que Lula "apanha" tanto, é o que faz entender o motivo de tanta perseguição ao PT, a Dilma e ao seu maior líder. (Júnior Almeida).

13 comentários:

  1. A VISÃO QUE SE TEM É DE QUE ESTAMOS VIVENDO NO BRASIL PETRALHA UMA ESPÉCIE DE INVERSÃO DE VALORES EM TODOS OS SEGMENTOS E ATIVIDADES. O ERRADO SE TRANSFORMA EM CERTO; O BANDIDO BARBUDO QUE MATA A PETROBRAS, ESTUPRA A INFLAÇÃO, TERCEIRIZA A PROPINA DA LAVA-JATO, SEQUESTRA E MUTILA É VENERADO POR UMA GAMA DE INESCRUPULOSOS E BLOGUEIROS SUJOS QUE ADEREM AO FISIOLOGISMO NO AFÃ DE PROMOVEREM AS TORPES IDEOLOGIAS. A ESQUERDA PETRALHA SE TORNA UM ANTRO DE DEVASSOS E OPORTUNISTAS E NA MÍDIA QUE VIVE ÀS CUSTAS DAS ESTATAIS SE OBSERVA CANASTRÕES QUE SE REVEZAM NO MAIS VARIADO BABAOVISMO.


    É POSSÍVEL ANTEVER QUE ESTAMOS DIANTE DE UMA EPIDEMIA DE GÊNEROS, DE ESCOLAS POLÍTICAS E VIÉS AUTORITÁRIO. JORNALISTAS PUXA-SACOS DO PT EM VÁRIOS VEÍCULOS DISTORCEM OS INÚMEROS ASSUNTOS E DISTORCEM OS CLAMORES DA POPULAÇÃO. QUEREM, GROSSO MODO, TRATAR PROBLEMAS PONTUAIS COMO REFORMA POLÍTICA, SEGURANÇA, ECONOMIA E POLÍTICA COM O ULTRAJE E DEBOCHE, COMO SE AQUILO EM QUE ACREDITAM SEJA COMO UM PONTO FINAL. IDIOTAS, MERCENÁRIOS E PARASITAS DESTILAM O ÓDIO E A REVOLTA PELA ORGANIZAÇÃO POPULAR AO DENEGRIREM A CLASSE MÉDIA, OS QUE SE PORTAM CONTRÁRIOS E OS QUE SE MANIFESTAM FAVORÁVEIS À MUDANÇAS.


    É COMUM O PATROCÍNIO DE BLOGUEIROS CHAPA BRANCA POR EMPRESAS ESTATAIS COMO PETROBRAS, CAIXA, BANCO DO BRASIL, ELETROBRAS, BNDES E OUTRAS E NÃO SINTO POR PARTE DOS QUE ACEITAM ESTE JOGO NENHUMA INDIGNAÇÃO POR SEREM ‘PORTA-VOZ’ DO GOVERNO E DO PT NA DEFESA DOS ABSURDOS E DESMANDOS. MAS, NÃO HÁ DE SER NADA. ATÉ PORQUE, A QUEDA DO PT OU DO LULA SERÁ A NOSSA BASTILHA...


    P.S.: - Ninguém fica horas em frente a um computador defendendo uma quadrilha ou um quadrilheiro lobista de graça. Vai daqui uma banana para os blogueiros sujos financiados pelo PT com dinheiro público. Inclusive até em festinha de aniversário dos 70 anos, donde, sequer foram convidados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi uma oposição medíocre a brasileira.Juntou-se ao Deputado Federal do PMDB para insinuar a traição,covardia,falsidade,a malandragem para atacar um partido e uma mulher.

      Quando todos eles receberam milhões e bilhões de dinheiro tirado dos cofres públicos brasileiro direta ou indiretamente e posam como se fossem o paladino da ética e da moral.

      Excluir
  2. Eduardo Sérgio e Silva28 de outubro de 2015 às 10:05

    Eita inveja da porra desse direitista amalucado. Vai pra um médico cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao menininho de recado Dudu(10:05),

      Oh, Dudu petralhinha!!! Você não acompanhou o noticiário a respeito das traquinagens que sua seita andou praticando, não?!?!?! Nesses últimos dias que diabo você andou fazendo, hein?!?!?! TRICÔ, foi!!!

      Excluir
    2. Boa Altamir .Disse tudo.

      Excluir
  3. Parabéns Presidente Lula, muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, desse homem que revolucionou o Brasil e o Mundo sem armas. O maior Presidente da história desse País. nós somos cinco e todos desejamos a você, muita luz e que volte o mais breve possível para continuar essa luta em favor dos mais pobres, dos negros e da classe média. Salve, salve meu eterno Presidente.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem altamir.Em garanhuns tem muito chapinha branca.

    ResponderExcluir
  5. Viva Lula, o maior Presidente da nossa história. Agora eu respeito aqueles que preferem Aécio do pó, FHC, preguiçoso e mentiroso e Eduardo Cunha "grande" Deputado.

    ResponderExcluir
  6. Parabens lula nosso melhor presidente

    ResponderExcluir
  7. Viva o maior bandido da história desse país! "Nunca na história desse país, tivemos um presidente igual a mim.".........

    ResponderExcluir
  8. LULA 2018 para o bem dos que mais precisam.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao eterno Presidente do povo, da classe média, dos pobres, dos negros e da maioria dos brasileiros. Viva Lula, saúde, paz e volte o mais breve que puder, porque as lobas da direita estão loucos para quebrar esse nosso País pela quarta vez.

    ResponderExcluir
  10. Por onde andam Rosemary Noronha e José Carlos Bumlai??

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA