PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INTERNAUTAS PREFEREM CUNHA NA CADEIA

Se depender da vontade dos internautas que acessam este blog, o deputado federal Eduardo Cunha, presidente da Câmara, perderá o mandato e será preso. Nada menos que 79% dos votantes ficaram com esta opção da enquete. Apenas 4% deixariam o parlamentar no mesmo cargo que ocupa atualmente, 10% o colocariam na presidência da República, no lugar de Dilma, e 8% o indicariam para dirigir o futebol brasileiro.

Apesar do desejo de parte da população, Eduardo Cunha vai se segurando como presidente da Câmara Federal e até faz ameaças a colegas e aos representantes do Poder Executivo.


Anos atrás, quando o presidente da República ainda era o Lula, o pernambucano Severino Cavalcante perdeu o mandato e a presidência da Câmara por muito menos do que Cunha, que é deputado pelo PMDB do Rio de Janeiro.

12 comentários:

  1. PODEM ESCREVER O QUE ESTOU DIZENDO: DILMA, LULA E CATERVA, DEPOIS DA HECATOMBE, COMEÇARAM A PASSAR UMA CAMADA DE TEFLON NO ESPINHAÇO DO LADRÃO DESCARADO EDUARDO CUNHA. ESSE SUJEITO, QUE JÁ COMEÇOU A SER PROTEGIDO PELOS PETRALHAS COM A TAL CAMADA DE TEFLON VAI TERMINAR SEU MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E, A PANELA VAI CONTINUAR MUITO BEM PROTEGIDA. IMAGINEM, POR QUEM?!?!?! PELO BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS, CLARO!!!

    P.S.: - Lula tá jogando todas as cartas na panela Cunhão tentando protege-la para os dólares roubados não serem queimados. Só que, o Ratão de São Bernardo vai pagar um preço muito alto com a massa enfurecida. Não é à toa que, logo em breve, quando o Seboso de Caetés for preso, será feriado nacional... E tome uma semana de carnaval!!!

    ResponderExcluir
  2. LEIA-SE: Protegê-la em vez de protege-la...

    ResponderExcluir
  3. Espero que o caro Altamir não espere sentado, deite-se que, descansará mais...

    ResponderExcluir
  4. Prezado Edmar,

    Deitado eu estou esperando o seu feedback para afirmar se sua carteirinha é de petista ou de petralha e se foi o Seboso ou a Anta que assinou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como se comportaria o Altamir Pinheiro se ele fosse a DILMA PRESIDENTA?

      E recebesse uma pauta-bomba para pagar todos os aumentos que foram aprovados pelo baixo clero?

      Com o Eduardo Cunha de frente contra o seu PMDB que é coligado com o PT e tem o Vice -presidente e 7 Ministérios e durante 9 meses recebendo apenas cacetadas,porradas,ódio e traição?

      Não sei como ele se comportaria se fosse um prefeito ou governador e de uma para outra os deputados e vereadores resolvessem dar de 61,83% a 200% de aumentos a todos os servidores públicos?

      Pimenta no ânus dos outros é refresco.A Dilma recebeu as contas para pagar dos servidores municipais,estaduais e federais,deputados estaduais e federais,senadores,ministros,juízes fora as mordomias dos nossos parlamentares e então resolveu mandar um ORÇAMENTO NEGATIVO DE R$ 30 bilhões e mandou para o congresso nacional encontrar meios para pagar.

      Todavia e afinal foram eles que aumentaram tudo e jogaram no colo da Presidenta e repetiram o Galvão Bueno,vai que é tua,Dilma!

      Atirar pedras nos outros é muito fácil,difícil é ser ela e agir com maestria diante de um Congresso Nacional cheio de cobras venenosas, de bois pontudos e vacas pontudas também.

      Excluir
  5. Caro Altamir, eu fico rindo sinceramente, com algumas colocações hilárias suas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Edmar R.Dias. Eu dou cada risada com as tacadas do Altamir Pinheiro que é um sujeito inteligente,agora aqui pra nós,muito desbocado demais! Ria,porque a maior tristeza é a tristeza de não saber sorrir!

      Excluir
  6. Edmar,

    Amanhã, feriado de finados, é dia para a petralhada colocar flores no túmulo do PT. Tá pronto pra encarar o sacrifício?!?!?!

    P.S.: - Não ria não que a coisa é triste...


    ResponderExcluir
  7. Sua Excelência, Eduardo Cunha, não vai cair,pois recebeu as bênçãos do PSDB e DEMOCRATAS com o PPS de Roberto Freire e parte do PMDB.

    Traiu o PMDB e a coligação entre PT e PMDB e não quis seguir os passos do Vice-presidente Michel Temer.Jogou pesado para derrubar a Dilma do PT,aprovou uma pauta -bomba para ejacular a economia do Brasil e conseguiu e depois de sua fúria canina foi abatido no ar com as denúncias do Procurador da República vindo da Suíça.Vai ser falso e traidor assim lá na Rússia e em Bagdá.Exemplo típico de um falso profeta que pregou no deserto do Saara para derrubar do poder uma Mulher indefesa.

    Mas o troco os 8 juízes federais deram reprovando a PEC das doações empresariais aos partidos e aos políticos.Cunha envolvido na Petrobras? Como é que o PSDB e DEM votaram no animal racional dessa qualidade? Perderam a moral de querer abater no ar a Presidenta eleita democraticamente cujas eleições foram HONESTAS,segundo FHC e CARLOS SAMPAIO.Que coisa,hein!

    ResponderExcluir
  8. Deputados da oposição e governo estão em pânico com os sinais do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de que não tem a “menor intenção” de “cair sozinho” no escândalo desvendado pela Lava Jato. Tudo já está combinado: Aliados de Dilma preferem que Eduardo Cunha seja afastado do cargo pela via judicial. Enquanto o presidente da Câmara evita abraçar o impeachment, Dilma evita abraçar o papel de articular a saída dele.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo(05:43),

    Não muda de assunto, vai direto ao cerne da questão. Olha, carinha!!! Eu, particularmente, sou altamente revoltando com sujeitinhos fanáticos que acham que pensam... ENTENDESTE OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO!!!


    POIS BEM!!! FICO ENCANTADO COM A CLAREZA COM QUE VOCÊ ENXERGA AS COISAS A SEU MODO E ESCREVE SOBRE ELAS. CUIDA-TE CARA, DEIXA DE TEU BABAOVISMO PELA VACA EX-TERRORISTA DA DILMA. A CRENÇA CEGA E SEM DISCERNIMENTO ESCRAVIZA E LIMITA O SER HUMANO. DEIXE DE SUBTERFÚGIOS, NÃO TENTE SAIR PELA TANGENTE, PROCURE CAMINHAR PELO BECO NÃO SINUOSO PARA ENXERGAR O QUE ESTÁ LÁ NA FRENTE. APROXIME-SE DA VERDADE, ACONCHEGUE-SE COM ELA. NÃO SE FAÇA DE ROGADO, DE ALHEIO, DE... DE... DE... FIM DE PAPO!!!

    P.S.: - Anônimo(05:43 – 02.11.2015), Espero que não vista a carapuça. Mas, Petralha é um tipo de gente(?) que passa o tempo todo vivendo crises de hipocrisia e de cinismo também!!! E outra: mente pra porra!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA