PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE VAI À JUSTIÇA PARA CONSEGUIR DO GOVERNO MEDICAÇÃO PARA FILHA COM DOENÇA RARA

Ivoneide Melo, filha do saudoso Júlio Jacinto, tem uma garotinha com um sério problema de saúde. A menina precisa de medicação especial e caríssima para continuar vivendo.

Quando Eduardo Campos governava Pernambuco, Ivoneide precisou entrar na Justiça para conseguir a medicação para sua filha, Ju, que a mãe chama de “Minha Rainha”.

Venceu a questão, mas a burocracia, a incompetência e a má vontade se aliaram para que o problema esteja de volta. A medicação da menina está quase acabando e a mãe precisou acionar a Justiça outra vez para Paulo Câmara garantir o remédio da garota.

“O Advogado que acompanha esta causa está com equipe de plantão tentando resolver o problema. Estão todos apavorados como eu, vendo o descaso das autoridades. E olha que se trata de uma liminar. Vocês que conhecem dessa área sabem da obrigação em se cumprir uma liminar...”, desabafou Ivoneide Melo, pelas redes sociais.

Ela pede que os internautas compartilhem sua mensagem no Facebook, como maneira de sensibilizar os “grandões” que governam Pernambuco. Ela lembra que eles (as autoridades) também têm filhos e que talvez vendo o sofrimento de sua pequena rainha se sensibilizem.


“Governador Paulo Câmara, Secretário de Saúde do Estado... Respeitem o direito à vida do seu povo, cumpram a Lei”, pede a garanhuense, confessando que não sabe se irá suportar passar por tudo novamente. “A medicação está no final”, frisou a mãe da Ju.

6 comentários:

  1. Pelo AMOR de DEUS, que vocês são nulos e incompetentes já provaram isso com sobras e vai ser de mal a pior, a cada ano, Todos sabemos, porém, tenham pelo menos coração, uma criança doentinha precisa urgente da medicação, e vocês não dão a mínima,respeitem pelo menos uma Liminar da Justiça. Governador, Secretário de Saúde, vocês tem filhos?,Não sabem a dor de um pai e uma mãe, lutando pela vida dos seus filhos queridos? Ou vocês tem, coração de pedra?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Edmar! Ivoneide Melo

    ResponderExcluir
  3. Essa liminar da medicação d Ju amigo Roberto Almeida,foi concedida na época do governo de Jarbas e Mendonça,fizeram todo o processo com muita dedicação para enquanto a minha Rainha estiver conosco,a governo do Estado fornecer esta medicação...e só tive problemas no governo de Eduardo Campos e agora n atual...estão alegando falta de fornecedor...uma grande MENTIRA,pois eu mesma que desde o inicio da compra pelo governo,passei o contato do único fabricante da medicação nos E.U.A...há dois meses me falaram outra desculpa,que só havia chegado uma cotação e estava 3 vezes mais cara do que a compra anterior...já em 2014,falavam que o estado não tinha verba (lógico,gastando na campanha era prioridade),estavam ciente desde janeiro de 2014 que a medicação se venceria em setembro daquele ano...eu ligava toda semana...resutado,a medicação só chegou em minhas mãos n inicio de dezembro quando Julia já se encontrava entubada n UTI em estado grave,e só chegou pela dedicação que Mendonça Filho teve em interferir junto ao setor.... agora pelo que vejo será outro sofrimento...

    ResponderExcluir
  4. Ivoneide, entra em contato com o jornalista Moab Augusto da TV Tribuna, ele é meu amigo no Face. Narre todo trama que vocês está passando com sua meiga Juju. Ela merece ser assistida e os governos tem por obrigação de melhorar a vida do povo. Para que nós pagamos impostos?? É para esse governador fazer farra com o erário publico é?? Nosso amigo Roberto Almeida registrou o descaso aqui no blog dele que é acessado em todo estado. Agora, procure a imprensa nacional. Conte comigo sempre amiga linda...
    Josalia Pimentel

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA