PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FAUSTÃO RESSUSCITA ARIANO SUASSUNA

O comunicador Fausto Silva, Faustão,  segue colecionando polêmicas em seu programa. Neste domingo, o apresentador mandou recado para o escritor Ariano Suassuna, morto em julho de 2014. A gafe ocorreu durante um merchandising de uma loja de eletrodomésticos. O apresentador afirmou que as ofertas eram destinadas especialmente para "Juca Chaves", "Ariano Suassuna" e para o jogador brasileiro do Bayern de Munique "Rafinha".

"No oferecimento das Casas Bahia, hoje tem ofertas super especiais para você [telespectador], para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayern de Munique, ligado na Globo Internacional", disse Fausto, que não se deu conta da morte do escritor.

Ariano Suassuna morreu em julho de 2014 aos 87 anos. Ele é o autor de grandes sucessos como "O Autor da Compadecida" e "O Santo e a Porca". Segndo boletim médico do Real Hospital Português de Recife, o escritor teve uma parada cardíaca após sofrer um AVC hemorrágico.

O comunicador não corrigiu sua fala em nenhum momento após o discurso. Não demorou muito para que os internautas comentassem sobre a gafe de Fausto Silva nas redes sociais.

“Será que o Ariano Suassuna responde ao recado do Faustão até o fim do programa?”, questionou um seguidor, de forma irônica. “Faustão acabou de mandar um abraço para Ariano Suassuna. Está botando fé no alcance da antena da Globo”, brincou outro internauta. “Faustão mandou abraço para o Ariano Suassuna?”, perguntou um terceiro. (Fonte: Jornal O Dia, MSN Notícia).

3 comentários:

  1. Faustão é uma anta que fala, feito papagaio. (Josuezinho de Aurora)

    ResponderExcluir
  2. Faustão é uma prova viva de que pra ficar rico não é preciso ser inteligente,os idiotas também chegam lá.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um idiota nato, e provou que de leitura, é igual a uma Anta. Uma mula, que ganha milhões.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA