PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EVANGÉLICOS PEDEM SAÍDA DE EDUARDO CUNHA

Representantes e membros de movimentos evangélicos protocolaram na tarde desta quarta-feira, 28, na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, manifesto pedindo a saída "imediata" do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). No documento, eles repudiam as ações de corrupção das quais é acusado o peemedebista, que se identifica como evangélico, e avaliam que elas tornam a permanência de Cunha no cargo insustentável.

No documento, evangélicos afirmam que a crise política pela qual o Brasil passa vem se traduzindo em conflitos institucionais, que precisam ser revistos com uma "profunda Reforma Política". "Nesse contexto, as ações do deputado Eduardo Cunha, atual presidente da Câmara dos Deputados e que se identifica como evangélico, merecem repúdio ", dizem no documento, assinado por 117 pessoas. Eles avaliam que, diante das denúncias de corrupção, "não há coerência e base ética necessária" para Cunha continuar no cargo.


Um dos assinantes, o pastor Welinton Pereira afirmou ao Broadcast que o manifesto é uma iniciativa "apartidária". De acordo com ele, entre os apoiamentos, há, inclusive, pelo menos 35 assinaturas de evangélicos da Assembleia de Deus, mesma igreja de Cunha. O pastor destacou que, após o protocolo, foi aberta na internet uma lista online para colher assinaturas, que já conta com quase mil apoios. Na lista, pessoas de outras religiões também podem assinar pedindo afastamento de Cunha. (Fonte: MSN Notícias).

9 comentários:

  1. E À ASSEMBLEIA DE DEUS, PEDIU?!?!?! E MALAFAIA, TÁ EM CIMA DO MURO OU NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. VEJAM COMO O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS... POR NÃO TER PERSONALIDADE PRÓPRIA, POR NÃO PASSAR DE UMA PEÇA DE FICÇÃO PRODUZIDA PELO SEBOSO DE CAETÉS E PELA SUA CRÔNICA ESCASSEZ DE NEURÔNIOS, A VACA(QUE AGORA TÁ TOSSINDO) EX-TERRORISTA DA DILMA, SÓ CHEGOU ATÉ AQUI, PORQUE DEPENDEU DE OUTROS. E PASMEM!!! NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, UMA governANTA PRECISOU TANTO DE UM PRESIDENTE DA CÂMARA COMO NESTE EXATO INSTANTE: CUNHÃO, O CRENTINHO CRETINO, TORNOU-SE O GÊNIO DA LÂMPADA DA CÉREBRO DE CRUSTÁCEO. SE QUISER ARRASTAR-SE PELO TEMPO DE GOVERNO QUE LHE RESTA, TERÁ QUE DEPENDER ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE DESSE LADRÃO QUE ROUBOU 5 MILHÕES DE DÓLARES NO PRÓPRIO GOVERNO DO PARTIDO DELA(SE É QUE PODEMOS CHAMAR ISSO DE PARTIDO E NÃO DE UMA SEITA!!!). É O QUE DÁ OS INGÊNUOS E OS CÍNICOS ELEGEREM UM POSTE PARA PRESIDIR O BRASIL...

    P.S1.: - Excelente fábula que resume toda a história... A história de falta de pudor, de patriotismo, de espírito público, de pura ladroagem e, de quem achou a lâmpada e de quem está dentro dela...

    P.S2.: - Essa traste, o poste, que se diz ou que ainda está presidente, para não ser chutada na bunda ela faz o diabo!!! Isso cede ao fisiologismo, para escapar da guilhotina sem bater as pestanas, sem ressalvas, abre as pernas mesmo!!! Arreganha...

    P.S3.: - E mais: os petralhas calaram a boca do SENADOR CANGACEIRO DAS ALAGOAS, sei lá como, quem se atreve dar um pitaco?!?!?!

    P.S4.: - Tudo vem caminhando para a era do PIXULECO PETRALHA está chegando ao fim, e Lula dorme de sapatos e com a mochila arrumada à espera da Policial Federal...

    P.S5.: - A deputaiada petralha tem o mais novo CUMPANHÊRU em seus quadros: CUNHÃO DA Igreja Assembleia de Deus que ainda não o expulsou...


    ResponderExcluir
  3. NA DESASTRADA ERA PT, MEU HERÓI SEMPRE FOI O NEGÃO QUINCAS QUE COMANDOU BRILHANTEMENTE O MENSALÃO QUE COMPORTOU-SE COMO UM NEGO MACHO!!! JÁ AGORA, OS NOSSOS ÍDOLOS SÃO O COMPETENTE JUIZ SÉRGIO MORO E A EQUIPE DOS PROCURADORES QUE COMBATEM O ASSALTO À MÃO ARMADA DO PETROLÃO DO PT. MAS VAMOS ABRIR UM HIATO A UM CRENTINHO CRETINO DENOMINADO DE CUNHÃO, UM LADRÃO DESCARADO QUE NO MOMENTO É O MEU MALVADO FAVORITO... PORTANTO, DAQUI, COM A PLENITUDE DOS MEUS PULMÕES EU DOU O BERRO DO IRAPURU: VIRE HERÓI, CUNHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! PUXE TOTALMENTE PRA SI, - LADRÃO DE 5 MILHÕES DE DÓLARES NO GOVERNO DO PT, - E ACEITE O PEDIDO DE IMPEACHMENT ASSINADO PELOS CATEDRÁTICOS NAS CIÊNCIAS JURÍDICAS COMO Dr. HÉLIO BICUDO, MIGUEL REALE JÚNIOR E A INCANSÁVEL DOUTORA JANAÍNA PASCHOAL!!! IMPEACHMENT NEEEEELLLLLAAAAA, CRENTINHO SAFADO!!!

    P.S.: - Cunhããããããããããoooooooooo!!! Seja meu herói bandido. Torne-se num famoso crentinho cretino que ferrou com o bando de bandidos barbudos. Seja Uma espécie do mafiosão siciliano a lá Tommaso Buscetta, porra!!!.

    ResponderExcluir
  4. LEIA-SE: Que se comportou, ao invés de: QUE COMPORTOU-SE...

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa29 de outubro de 2015 às 16:03

    Tanto Eduardo Cunha, quanto a bancada evangélica, tudo salafrário!! - Se há exceção, NÃO sei. - Portanto, é só oportunismo escrachado!! /.

    ResponderExcluir
  6. Sobre a reeleição do poder executivo escreveu,um Professor de uma Universidade de Recife: é o feitiço contra o feiticeiro,quem com ferro fere termina se ferindo também.É a criatura contra o criador.FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    O Eduardo Cunha foi eleito pelo baixo clero.Os deputados da oposição liderada pelo PSDB e DEM com o PPS de Roberto Freire apostaram todas as suas fichas para derrubar a presidenta com uma pauta -bomba e empurraram de guelra abaixo o Eduardo Cunha aprovando o que de mais corrupto e atraso que existem: doações empresariais aos partidos e aos políticos.Resultado, quebra a cara com o Cunha envolvido nos esquemas da Petrobras do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  7. Há seis meses, só se falava em impeachment da Presidente Dilma, panelaço, mentiras, insultos, leviandades e toda sorte de canalhice se via e ouvia, estamos terminando o ano e os algozes da Presidente o que viram? Um helicóptero carregado de cocaína, deles. Um Presidente da Câmara enrolado até o nariz de safadeza e roubalheira, deles. Uma roubalheira nos trens e metrô de São Paulo, cuja propina ultrapassa os 800 milhões de reais, deles. A rede Globo despenca a audiência dos seus Jornais, ao ponto de sair do ar o Jornal da Globo da meia-noite, será transformado em programa de entrevista e Cristiane Pellazo, pediu demissão porque não aguentava mais o Williams Weck, pessoa intragável e fascista de carteirinha. A Veja, coitada, em fim de linha, o Jornal O Globo demitiu de uma única vez 200 pessoas, entre editores, jornalistas, diretores etc.A Folha e o Estadão, já fui assinante, também da Veja, não são mais o mesmo, enfim, esses caluniosos da informação estão vendo que a internet, está atualizada e demonstra as opiniões, a favor e contra, enquanto nas comunicações, os abutres da direita fascista só falam o que querem a favor deles. Segundo pesquisa dos EUA, em 5 anos a internet dominará a notícia no mundo, e a rede Globo sabe melhor que ninguém, dessa verdade. A TV ficará com entretenimento,, esporte, lazer, viagem, e outras atrações. Se houver impeachment, não será da Presidente e sim do Presidente. Os três anos restantes passarão, e aí teremos como manda a democracia novas eleições, e como a direita é ruim de voto, o resultado é previsível, aliás todos sabem o resultado. Todos sabem, também que não fosse o PMDB, que ora é governo ora é oposição, o DEM e o PSDB, estão moribundos e capengas, são meia dúzia de gatos pingados, ou ratos pingados.

    ResponderExcluir
  8. Segundo o Jornal A Folha de São Paulo, de hoje, Poupar Cunha é uma das prioridades de Lula. A estratégia faz parte de um acordo para proteger a presidente Dilma Rousseff, alvo de processos de impeachment na Câmara dos Deputados que dependem, num primeiro momento, de uma decisão monocrática do presidente da Câmara, a quem cabe deferir ou indeferir o pedido. Como diz Altamir Pinheiro no comentário lá de cima: Será que o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, vai virar COMPANHEIRO do pessoal do PT?? É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  9. Os bandidos se reúnem em horário de serviço, em recintos públicos para organizar as falcatruas. São os honestos. São os que vendem para o eleitorado que trabalham para eles, eleitores. E ninguém pode fazer nada? Mas quando um general faz um pronunciamento, é punidos. Estamos desmoralizados mesmo. Imagino a credibilidade que o Brasil tem lá fora.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA