PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESANO RECEBE BÊNÇÃO APOSTÓLICA DO PAPA


Registrada na Bíblia no livro de 2 Coríntios, capítulo 13, versículo 13 que diz: "A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vós!". Esta é a passagem mais antiga em que aparece uma bênção em nome de Deus (Pai), de Jesus Cristo (Filho) e do Espírito Santo. Em todo ritual cristão a benção é professada para os fiéis pelo sacerdote para que todos sintam-se abençoados pela Trindade Santa. Seguindo a hierarquia apostólica, a Bênção Apostólica é a maior de todas que pode ser recebida, pois trata-se da tradicional bênção que o Santo Padre, o papa, invoca sobre todos os que a recebem, uma vez que ele sendo o Sucessor de Pedro e Vigário de Cristo, tem essa dignidade.
A pedido do nosso atual Bispo Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, durante a sua viagem ao Vaticano, tivemos a honra de no dia 12 de outubro de 2015, na missa em Ação de Graças de Aniversário dos 100 anos desta Casa de Ciência e Fé, o Colégio Diocesano de Garanhuns, recebermos de suas mãos a Bênção Apostólica concedida pela Vossa Santidade, O Papa Francisco, em função do Centenário.

Tamanha graça e honra da parte de Deus, nosso pai, de Jesus Cristo, nosso irmão e do Espírito Santo a todos os que compõe o Colégio Diocesano de Garanhuns, tornar-se-á um pergaminho emoldurado, exposto no Salão Nobre do Colégio para que todos os alunos, professores, funcionários, ex-alunos e amigos do Colégio Diocesano sintam-se agraciados pela tão sublime concessão da Bênção Apostólica. (Texto: Professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA