PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARRAIS DÁ POSSE AO NOVO PCB EM GARANHUNS

O ex-vereador do Recife Roberto Arrais, presidente do Partido Comunista Brasileiro em Pernambuco, já se encontra em Garanhuns para prestigiar a posse do Secretariado (diretório) Municipal do PCB.

Roberto Arrais é um veterano na luta das esquerdas em Pernambuco e está à frente do fortalecimento do velho partidão no Estado. Em Garanhuns, além de empossar os companheiros do município, participa do relançamento dos dois volumes do livro de memória de Gregório Bezerra, o “homem de ferro e flor”, como ficou conhecido por conta das torturas que suportou da ditadura militar sem nunca “perder a ternura”.

O lançamento está previsto para às 19h30 deste dia 29 de outubro, no plenário da Câmara de Vereadores.

Durante o dia Arrais e outros militantes do PCB vão dar entrevistas nas emissoras de rádio da cidade e visitar a comunidade quilombola do Castainho.

O Secretariado do Partido Comunista em Garanhuns terá a seguinte composição:

Secretário Político: Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti
Secretário de Organização: Antônio Damião Bezerra da Silva (Andyrá)
Secretário de Finanças: Pedro Pierre Furtado Campos
Secretário de Comunicação: Rodsalvo Barros dos Santos (Rudy Barros)
Secretário de Movimentos Populares: Ronaldo José do Nascimento

Paulo Camelo informa que no próximo dia 31 haverá uma plenária do partido, com participação de dirigentes nacionais e estaduais. Na oportunidade será iniciado um curso de formação política.

O engenheiro observa que  o Partido Comunista representa a segunda força política hoje, no Japão e na Rússia e está muito forte também na  Espanha. “O nosso Programa de Governo trará mais novidades, dentre elas a forma de governar de uma cidade pequena do interior da Espanha”, frisou Camelo.

Ele acredita que o PCB após a filiação das novas lideranças em Garanhuns o partido também será a segunda força política do município.  “Com o detalhe de que já temos a chapa completa de pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores, inclusive com 30% da cota de mulheres”, complementou.


Finalizando, o engenheiro garanhuense disse que  provavelmente no dia 26 de novembro próximo a historiadora Anita Leocádia Prestes - filha de Olga e Luiz Carlos Prestes - estará em Garanhuns para o lançamento do seu livro: “Luiz Carlos Prestes: O Comunista Brasileiro”.

2 comentários:

  1. O comunismo já era,é finado desde à queda do muro de Berlim,hoje esta mais do que provado que estados pesados não funcionam,são apenas sombreiro de parasitas preguisosos,o remedio é privatizar o maximo que poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se engana meu caro, o FORO DE SÃO PAULO está aí implantando o comunismo na America Latina, Venezuela, Bolivia, Equador, e em breve irão destruir a economia do Brasil e no caos economico os Salvadores da pátria serão esses comunistas que dentre outras coisas sempre defendem o Genocídio e assassinatos em massa de quem não concordar com eles. Deus nos livre do Anti-Cristo - Karl Marx o indutor dos maiores assassinatos em massa da história.!!!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA