PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PORTO SOFRE QUEDA E É HOSPITALIZADO

O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) foi transferido, na tarde desta quinta-feira (29.10), para o Hospital Santa Joana onde está sendo submetido a exames para avaliar seu quadro geral de saúde. Ele sofreu uma queda na manhã de ontem - quarta-feira (28.10) - quando participava de uma partida de futebol de salão no município de Canhotinho. O deputado acabou machucando o punho e a cabeça, mas passa bem e seu quadro é estável. O jogo fez parte das comemorações do Outubro Rosa e da semana do Servidor Público e ocorreu logo após a inauguração de um Posto de Saúde da Família e do Centro Especializado Odontológico.

Álvaro Porto foi atendido no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, onde permaneceu internado para observação. De todo modo, como apresentou dores na coluna a sua transferência foi feita por meio de helicóptero-ambulância do Samu.


No Santa Joana ele está sendo submetido a novos exames, além de desdobramentos de avaliações já feitas em Garanhuns. Ainda não sabe se ele permanecerá internado.

(Josué Nogueira)

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA