PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AGUINALDO TIMÓTEO E MAIS 75 ATRAÇÕES ARTÍSTICAS ANIMAM O NATAL LUZ DE GARANHUNS

O prefeito Izaías Régis (PTB) anunciou numa entrevista coletiva, hoje pela manhã, a programação do Natal Luz de Garanhuns em 2015. Ele informou que serão 76 atrações musicais, incluindo orquestras, corais, cantores locais e até nacionais, como Aguinaldo Timóteo, que estará na Suíça Pernambucana com sua canções românticas e também músicas natalinas.

A população de Garanhuns irá contar com 16 dias de apresentações culturais no palco da Prefeitura, além das ações itinerantes em alguns bairros da cidade. Estou muito feliz e posso afirmar que o nosso natal será fantástico e grandioso”, comentou Izaías. 

Ele disse que se o ano passado a decoração já encantou a população da cidade e os turistas, mas acredita que este ano o Natal Luz irá surpreender ainda mais. “Toda a decoração está sendo produzida por artesãos de nossa querida cidade, que estão trabalhando a todo vapor. Convido a todos para prestigiar esse grande evento, que é o nosso natal. A abertura será no dia 20 de novembro”, frisou o petebista.

Segundo a Secretaria de Imprensa do Município, os artistas locais e de fora farão 129 apresentações, distribuídas nos palcos Prefeitura, Árvore Cantante e Relógio das Flores, além dos desfiles pela Avenida Santo Antônio. Serão seis desfiles de Papai Noel, com mais carros alegóricos do que o ano passado; 18 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura – sempre em dias de sexta, sábado e domingo; além da programação nos bairros da Boa Vista, Heliópolis, Cohab 1, Liberdade, Cohab 2, Brasília, Cohab 3, Indiano, Manoel Chéu e Magano; e o Relógio das Flores que esse ano receberá o projeto de contação de histórias.
DECORAÇÃO – A partir de hoje (27) e até o dia 20 de novembro, quando o evento será aberto oficialmente, a Praça Tavares Correia (Relógio das Flores), será fechada para a montagem da decoração. A Praça Souto Filho (Fonte Luminosa), será fechada a partir de amanhã (28). A interdição será realizada para que haja segurança na montagem da estrutura e nos testes de iluminação. As principais avenidas da cidade também receberão a decoração, que segue instalada até 06 de janeiro de 2016, Dia de Reis.
A idealização do projeto de decoração é novamente da administradora Michele Régis com a colaboração voluntária também da primeira-dama Socorro Régis. Artesãos de Garanhuns, mais uma vez, se engajam na construção do projeto.

O Natal Luz 2015 é uma realização do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não é hora, de se torrar dinheiro prefeito. Dia de muito,é véspera de nada. Um Natal bonito é importante,para a cidade e para os turistas, mas sem exagero.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA