PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A DESONESTIDADE DA VELHA MÍDIA

Por Júnior Almeida

Engana-se quem pensa que o maior partido de oposição do país é o PSDB, ou o DEM, ou mesmo o PPS e até o imprevisível PMDB. Não é. O maior grupo organizado contra o PT é sem sombra de dúvidas a velha mídia familiar, que bate sem dó nem piedade, noite e dia em Dilma, Lula e todos que os rodeiam.

As Organizações Globo, com TV, aberta e fechada, jornais, revistas e portais de internet é quem comanda o massacre. Grupo acostumado a ditar a moda e os costumes do povo, a escolher os times de coração da população, e até botar e tirar presidente, noticia até o que não é notícia.

Quando não existe fato a velha mídia cria, mas o que fica valendo é a sua versão, mesmo que depois desminta numa notinha de rodapé.

Essa oposição parece ser eterna, pois é a mesma dos tempos do golpe militar de 1964 e também a mesma dos anos 30, que levou Getúlio ao suicídio. É o povo das sesmarias, da casa grande e hoje da grande mídia.

Em 1989 quando um atrevido nordestino e torneiro mecânico ousou desafiar essa gente, foi massacrado durante a campanha na TV com calúnias de sua vida pessoal, quando chegaram ao absurdo de falar sobre um suposto aborto de sua filha Lurian. O cúmulo do descaramento partidário foi o famoso debate da Globo, em que um Lula abatido foi mostrado ao Brasil depois de um edição grosseira do programa favorecendo Collor.

Hoje as coisas estão mudadas. Uma notícia que sai na Globo, Band, Veja ou Folha de São Paulo, imediatamente é vista por milhões de pessoas e pelas redes sociais é contestada por outros tantos. Acho que isso é o motivo de Dilma ainda não ter caído, pois a verdade absoluta da velha mídia, como a dos anos 30, 64 e 1989 não existe mais.


Parece que eles (da mídia) se recusam a entender isso, pois a Globo que estava perdendo no Ibope para os “irmãos” da Record no horário da novela das 8, que agora é das 9, essa semana apanharam até na hora do Jornal Nacional. Eles não enxergam que esse partidarismo deles afasta as pessoas, antes fiéis telespectadores.


A REVISTA  VEJA


Essa é um caso à parte. Com cada vez menos assinantes, leitores e credibilidade, a revista Veja - que agoniza para não fechar suas portas - se supera a cada semana para tentar manchar a imagem de Lula, Dilma e todos ligados a eles. É visível que a tábua de salvação para a revista é a saída do PT do poder, para que volte a ter os gordos anúncios em suas páginas e também as muitas assinaturas em órgãos públicos.

Antes a Veja ainda tentava disfarçar seus textos fazendo-os parecer uma reportagem, mas desde as últimas eleições, a revista melancolicamente virou um panfleto eleitoral da oposição raivosa do país.

Essa semana mais uma vez a revista se superou, trazendo em sua capa a foto montagem do ex-presidente Lula vestido numa roupa de presidiário e nela estão escritos os nomes das pessoas ligadas ao petista (foto 2). 

O curioso é que a mesma revista fecha os olhos para Cunha, comprovadamente corrupto, para o fechamento de quase 1.000 escolas e a matança de jovens pela PM em São Paulo, ou mesmo sobre o projeto de Serra de permitir que empresas estrangeiras explorem a Petrobras.  

A grande mídia unida quer que prevaleçam seus interesses, mas os blogs ditos sujos e as pessoas através das redes sociais nem sempre rezam por suas cartilhas. E seguimos assim, vamos ver quem pode mais.


30 comentários:

  1. EU TENHO UMA LIGEIRA IMPRESSÃO QUE A VEJA NÃO PUBLICA NADA SOBRE CUNHÃO, PRESIDENTE DA CÂMARA, PORQUE O AFANO DELE, DE 5 MILHÕES DE DÓLARES ACONTECEU NO GOVERNO GETÚLIO VARGAS... OU SERÁ QUE FOI NO DE MARECHAL DEODORO?!?!?! DE UMA COISA EU NÃO TENHO DÚVIDA, SE O ROUBO DO CRENTINHO CRETINO, TIVESSE ACONTECIDO NO GOVERNO DO PT(?), AÍ O CANCÃO IA PIÁ, ORA SE...

    P.S.: - O interessante é que, Lula, por sua vez, anda ensaiando um namorico à lá Claudinho & Buchecha com Cunhão, na linha do, “I LOVE YOU”...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 comentários feitos por altamir pinheiro.Veio com os seiscentos diabo e com a lingua da bestefera.homem tu nao tais vendo que a globo,veja,epoca e abril é tudo uma familia só.E que desde 1989 que eles odeiam o lula e o pt? tu não tas vendo que as portas foram abertas e as cpis foram desgavetadas e a madeira que dá em chico tem que dá em francisco. Depois do pt as policias civis,militares e federal estão trabalhando todos os ladroes dos cofres do pmdb,psdb,dem,pfl,pr,ptb,pp,pt,psb,pdt, e, o maior exemplo é o cunhao que recebeu apoio do psdb e dem para acunhar a dilma de guelra a dentro com lula e o pt.O tiro saiu pela culatra.

      Excluir
  2. Como disse o texto a globo está perdendo audiência, pois quem aguenta aquele jornal cansativo e manipulador..

    ResponderExcluir

  3. EM JORNALISMO BRIGAR COM OS FATOS É PECADO MORTAL. AFINAL DE CONTAS, TODO MUNDO SABE DISSO: NO JORNALISMO O FATO É SAGRADO, O COMENTÁRIO É QUE É LIVRE... PORTANTO, O PT ROUBOU!!! E MUITO!!! LAMBUZOU-SE TODO!!! PONTO FINAL. EU VOU CONTAR AQUI, UMA HISTORINHA BEM PIXOTOTINHA QUE SE ENQUADRA MUITO BEM A TODOS OS “JORNALISTAS” DESSAS CENTENAS DE BLOGS SUJOS ESPALHADOS PELO BRASIL QUE VIVEM ÀS CUSTAS DO SOLDO DAS ESTATAIS. POIS BEM!!! UM JORNALISTA VIRTUOSO QUE FAZ REPORTAGENS NO ÓTIMO PROGRAMA GLOBO RURAL, E QUE PERDEU UMA PERNA NA GUERRA DO VIETNÃ, COSTUMA DIZER QUE, FAZER JORNALISMO COM UMA PERNA É MAIS DIFÍCIL QUE DE DUAS, MAS É MAIS FÁCIL QUE DE QUATRO... QUER DIZER, ESCREVINHADORES DO PORTE DE UM PAULO VENDIDO AMORIM E UMA CORJA BASTANTE ACENTUADA DO BLOG ESGOTO BRASIL/247, SÃO MARMOTAS QUE NÃO PODEM SER CHAMADOS DE JORNALISTAS. NA VERDADE, SÃO DELINQUENTES MENTAIS. QUEM SABE, INDIVIDUALMENTE, TALVEZ PRESTASSEM UMA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE PÉSSIMA QUALIDADE...


    ALGUÉM JÁ DISSE, NÃO SEI QUEM, QUE: "Os meios de comunicação não precisam (não devem) ficar com o “chapéu estendido” e muito menos com “luvas de pelica” quando tratam de assuntos de interesse público ou ligados ao interesse público”. HOJE, O QUE VEMOS, É O CONTRÁRIO!!! COMO FALAMOS NO PARÁGRAFO ACIMA, A MAIORIA ESMAGADORA DOS JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA PERTENCENTES AOS BLOGS SUJOS QUE VIVEM ÀS CUSTAS DAS VERBAS GORDAS SAÍDAS DOS COFRES DAS ESTATAIS, FAZ PARTE DO ESQUEMA PETRALHA. ALGUNS POR IDIOTICE E DESINFORMAÇÃO, JÁ QUE SÃO EGRESSOS DESSES CURSINHOS DE JORNALISMO DE ARAQUE DE FINAL DE SEMANA, ONDE SOFRERAM A LAVAGEM CEREBRAL COMUNISTA OU BOLIVARIANA. NA VERDADE, A QUASE TOTALIDADE DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO NO BRASIL NESTA NEFASTA ERA LULOPETISTA FORAM TRANSFORMADOS EM PORTA-VOZES OFICIALISTAS. DAÍ, RASGO O VERBO SEM TITUBEAR E SEM O MÍNIMO DE RECEIO: ESTA RATATULHA, ESTE "RIBUTAIO", ESTA ESCÓRIA DO JORNALISMO NÃO VALE NADA. QUEM SE VENDE PARA O PT NÃO TEM MORAL PARA FALAR DE NINGUÉM!!!

    P.S.: - Como diz o jornalista Reinaldo Azevedo: “ora, os petistas não gostam da liderança da Globo, da Veja, da Folha, da Jovem Pan? Por que seus amiguinhos não fazem uma TV melhor, uma revista melhor, um jornal melhor, uma rádio melhor? É dinheiro que lhes falta? Não! É talento mesmo! São ruins, ignorantes, cafonas, autoritários, jecas ideológicos e incompetentes. É por isso que precisam ficar pendurados nas tetas do governo. A mídia realmente independente, que é aquela das empresas privadas, pertence ao grupo dos profissionais ligados ao MST: o Movimento dos SEM-TETA”...

    ResponderExcluir
  4. A Veja não pode publicar nada contra o Eduardo Cunha por uma questão de identidade; os dois se parecem e se merecem

    ResponderExcluir
  5. Esperamos que o jornalismo investigativo da Veja, Época, Isto é, assim como os brilhantes Juízes da Equipe MORO.... tragam logo à tona os crimes dos bandidos togados do STF, comparsas do cachaceiro. Lula já foi pego, concretizar a prisão é questão de um pouquinho mais de trabalho da justiça e dos 93% de brasileiros que odeiam esses canalhas vermelhos.

    ResponderExcluir
  6. OLHA A TELMA AÍ!!! A(O) JORNALISTA APARECEU!!! EU NUNCA ENTENDI SE ESTAMOS DIANTE DE UM HOMEM AFEMINADO OU UMA MULHER MASCULINIZADA... DÚVIDA CRUEL!!! QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?!?!?! CHAPOLIN!!!

    ResponderExcluir
  7. o comentarista das 13 ;45 disse tudo assino em baixo junior vila do quartel.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um dos que torce muito para que Lula sobreviva por muitos anos, para que possa apodrecer lentamente dentro de uma cela imunda o pouco tempo que lhe resta de vida.

    ResponderExcluir
  9. Existe um ódio expresso aqui, por inúmeras vezes contra Lula, que trabalhou os oito anos em favor dos mais necessitados, criando o Bolsa Família, que antes de existir, morriam brasileiros de fome, um prato de comida sequer não tinham para comer, também de sede não existia água, e sim uma indústria da água. Minha Casa Minha Vida, para que os miseráveis saíssem das famigeradas palafitas, Universidades para todos, foram dezoito, contra zero de FHC, a transposição do Rio São Francisco para levar água onde nunca viram uma gota, desse líquido. É nordestino e garanhuense, embora eu não sendo, gosto dessa terra até mais que alguns que aqui nasceram, a grande maioria dos seus filhos adoram essa terra, Lula é garanhuense, pois de acordo com a geo-política e a própria geografia não existia o Município de Caetés. Criou todas as facilidades para a inclusão social, qual o Presidente desse País que preocupou-se com pobres e miseráveis, morando embaixo das pontes e viadutos, quem...quem...FHC? Nunca, aquele traste governava só para os ricos do nosso País. Quem quebrou por três vezes nosso País e pediu aos agiotas internacionais 42 bilhões de dólares emprestados quem...quem...FHC, que aliás não pagou, quem pagou foi Lula. Quanto tínhamos de reservas internacionais na época do famigerado FHC, 12 bilhões de dólares, sabem quanto temos hoje 375 bilhões de dólares, em que esse idiota foi melhor que Lula e o PT, em que...em que... em nada. Não sei porque esse rancor contra um nordestino como alguns tem aqui, penso que deve ter sido porque Lula foi, pobre ou miserável, é nordestino, além de ser um homem simples do povo. A preferência de alguns são, sudestinos, como Aécio do pó, Agripino Maia dono do Rio Grande Norte, corrupto até os cabelos, Tasso Gereissat, dono dos Shopping´s Iguatemi e o irmão ganhou a Embratel de graça, naqueles leilões de cartas marcadas de FHC. São Paulo quer dominar o Brasil como dominou por dezenas de anos, tem por lá picolé de xuxú e outros corruptos, com mestrado e doutorado em ladroeira, nordestino nunca. Pois para mim é uma honra ser nordestino. Algum distúrbio deve existir naqueles que não querem enxergar o óbvio, que o país de 15 atrás era um dos piores do mundo e de fato era, oportunidades não existiam, concursos públicos pior, desemprego a 19 % aa, taxa Selic a 45 % aa, o dólar em uma madrugada seu Presidente era Francisco não sei das quantas, dobrou o valor do dólar em 100 %, ou seja quem tinha débitos em dólar quebrou e os amigos do Rei FHC, ficaram antes sabendo da duplicação do dólar, compraram a moeda e lavaram a égua.Enfim como não tínhamos o Fiés, os universitários que ralassem como eu, para pagar duas faculdades de Direito, para mim e minha esposa, e criar três filhos, só eu sei. Muitas vezes pensamos em sair do Brasil, não víamos perspectivas, parte da nossa família estão lá até hoje. Eu não fui, aguentei o tranco e estou feliz, ficarei aqui, até o último suspiro.

    ResponderExcluir
  10. Esta ai o resultado...Deixaram um sindicalista dirigir o país..Até as paredes sabem que sindicalistas são inclinados ao ócio, a mamata, ao trambique em geral...Quando Lula assumiu a presidência, isso deixou de ser praticado no varejo pra tomar proporções de atacado...Aí esta...O ex pau de arara hoje é um milionário...Lula "o palestrante" exige entre outras coisas carro blindado, hotel cinco estrelas e menu de travesseiros...

    ResponderExcluir
  11. Hoje a revista Epoca vem fazendo um belo trabalho tipo a VEJA. O pior é mais tarde o Jornal Nacional avacalha tudo não dando o devido destaque. O curioso é que a Epoca tambem pertence ao grupo Globo

    ResponderExcluir
  12. A política é assim mesmo, basta apenas uma coceirinha para que cada um fale ou escreva alguma coisa.Ninguém atira pedra numa árvore que não tenha dado fruto.O Lula hoje representa o bem e o mal.O certo e o duvidoso!

    ResponderExcluir
  13. Esse povo do pt só ler a revista Carta Capítal e o blog 247

    ResponderExcluir
  14. E por falar no bolsa esmola lá se vão 12 anos do seu lastimável aniversário. Se for tirado hoje, o que resta?!?!?! NADA!!! O Bolsa Vagabundo não deixou legado algum, pois nunca teve como objetivo alavancar as famílias estruturalmente. Seu objetivo maior sempre foi à compra de voto disfarçado em combate a miséria. A "Nova Classe Média do PT" não é auto sustentável. Se tirar a esmola pública tudo volta ao início ou pior ainda. A fome vai campear nos grotões nordestino...

    ResponderExcluir
  15. E POR FALAR EM FIES, EU CURSEI QUATRO ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS TUDO FINANCIADO PELO VELHO E BOM CRÉDITO EDUCATIVO DA CAIXA E, QUANDO TERMINEI O CURSO FUI LIQUIDAR MEU CARNÊ E SABE O QUE ACONTECEU?!?!?! ATRAVÉS DO PLANO CRUZADO NÃO PAGUEI UMA "RUELA" SEQUER E O SARNEY AINDA FICOU ME DEVENDO... E NUNCA ME PAGOU!!!

    ResponderExcluir
  16. E por falar em universidades para todos, é por essas faculdades mixurucas que o brasil até hoje não ganhou um PRÊMIO NOBEL, pois essas são as faculdades públicas brasileiras, uma cortesia do padrão MEC de ensino, criado por um petralha analfabeto(inclusive, segundo ele, sua mãe nasceu analfabeta). Infelizmente essas entidades públicas brasileiras foram reduzidas a fábricas de esquerdistas psicóticos e hoje está poluída por esse bando de bandidos barbudos e essas comunistinhas sirigaita do PC do B. LULA NÃO CRIOU UNIVERSIDADES E SIM quitandas PARA ENSINAR CURSO SUPERIOR...

    ResponderExcluir
  17. ..........Quanto tínhamos de reservas internacionais na época do famigerado FHC, 12 bilhões de dólares, sabem quanto temos hoje 375 bilhões de dólares... TEM GENTE QUE NÃO TEM A MÍNIMA IDEIA E NÃO SABE DISTINGUIR O QUE É RESERVAS INTERNACIONAIS PARA SUPERAVIT PRIMÁRIO. RESERVAS INTERNACIONAIS É UM DINHEIRO FICTÍCIO QUE SÓ SERVE PARA O BANCO CENTRAL INTERMEDIAR A COMPRA DE DÓLARES NO MERCADO PARA ELE NÃO DISPARAR... JÁ O SUPERÁVIT/DEFICIT É ONDE A PORCA TORCE O RABO. ALIÁS, ESSE ANO DE 2015 A ANTA BIRUTA ESTÁ NOS PRESENTEANDO COM UM DEFICIT PRIMÁRIO DE 115 BILHÕES DE REAIS. ISTO MESMO, DEFICIT!!! NA HISTÓRIA DO BRASIL, ISSO SÓ ACONTECEU UMA VEZ: FOI NO ANO DE 1931, NO GOVERNO GETÚLIO VARGAS( LÁ SE VÃO 84 ANOS). QUE VERGONHA!!! E, AINDA NO CAMPO FINANCEIRO, QUANDO O SACANÃO DO FêHáCê DEIXOU O GOVERNO FOI COM UM ROMBO NA DÍVIDA DE R$ 700 BILHÕES DE REAIS. NO ÚLTIMO 30 DE SETEMBRO DE 2015 O GRANDALHÃO LEVY ANUNCIOU A DÍVIDA PÚBLICA DO BRASIL, TOTALMENTE ATUALIZADA, QUE CHEGA A BAGATELA DE R$ 2,73 TRILHÕES. OU SEJA 2.730.000.000.000,00(dois trilhões e setecentos e trinta bilhões de reais). O SEBOSO, A ANTA E O PT, AO INVÉS DE COMBATEREM E DIMINUÍREM O DÉBITO PÚBLICO FEDERAL, FIZERAM TUDO PELO AVESSO: AUMENTARAM O DÉBITO EM 250%... BANDO DE INCOMPETENTES. SE JÁ NÃO BASTASSE, SEREM RATOS DE ESGOTOS E DILAPIDADORES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO. A PETROBRAS QUE FALE POR SI SÓ!!!

    ResponderExcluir
  18. Ô, SEU FORASTEIRO!!! RESPEITE A TERRA DOS GUARÁS E DOS ANUNS, E DE SIMÔA TAMBÉM!!! MANDA ESSA PESTE DO LULA PARA A VAGE CUMPRIDA(COMO DIZ ELE). QUEM PARIU SEBOSO QUE LAVE E ENXAGUE E PASSE!!! EM GARANHUNS, NEGAMOS ÁGUA E SABÃO PRA LAVAR ESSE TRASTE!!! TENHA RESPEITO A NOSSA TERRA, SEU COISA!!! COMPORTE-SE SUJEITO!!! NÃO SE META ONDE NÃO LHE CABE, FORASTEIRO!!!

    ResponderExcluir
  19. E POR FALAR EM LEILÃO, IMAGINA SE O CANALHÃO DO FêHáCê NÃO TIVESSE PRIVATIZADO, LEILOADO OU MESMO DOADO DETERMINADAS ESTATAIS. O BANDO FEZ DO QUE FEZ COM A PETROBRÁS(SURRUPIARAM, SEGUNDO A EX-PRESIDENTE GRAÇA CAVEIRÃO A MIXARIA DE R$ 88 BILHÕES DE REAIS). É POR ISSO QUE A CORJA DO PT E SEUS RESPECTIVOS PUXA-SACOS, COITEIROS E LACAIOS SÃO ESTATIZANTES. CLARO, TUDO A FIM DE MAMAR NAS TETINHAS(?) DA ELEFANTA BRANCA!!! PENSANDO BEM, DAQUI, CALCULO COMO SERIA O PROCEDIMENTO DO FORMAL DE PARTILHA PLANEJADO PELA SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DA ESTRELINHA VERMELHA. BEM, VEJAMOS: A VALE DO RIO DOCE, ACREDITO EU, QUE CABERIA AO JOÃO VACCARI NETO POR PRODUZIR MUITO MINÉRIO E SER ENORME A FARTURA DE PIXULECOS!!! E A TELEBRÁS/EMBRATEL (TELEFONE), FICARIA COM QUEM?!?!?! HÁ, CARA!!! AÍ, COM CERTEZA QUE FICARIA NA MÃO DO GUERRILHEIRO CAGÃO, O GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO(?), ZÉ DIRCEU... E TODA A MALHA DA REDE FERROVIÁRIA, A QUEM SERIA ENTREGUE?!?! CLARO, QUE SERIA AO NAZISTA JOÃO PEDRO STÉDILE. SÓ ASSIM OS TERRORISTAS DO CAMPO, ARMADOS DE FACÃO, FOICE E MACHADO, IRIAM PASSEAR PRA CIMA E PRA BAIXO PEGANDO UM BIGUZINHO NO TREM DAS ONZE...

    ResponderExcluir
  20. E OS 27 BANCOS ESTADUAIS QUE TINHA O CONTROLE DO BANCO CENTRAL E QUE FORAM PRIVATIZADOS, INCLUSIVE O BANDEPE, QUEM IRIA ABOCANHAR ESSE FILÃO?!?!?! COM CERTEZA QUE SERIA ENTREGUE A UM MÉDICO QUE ENTENDE DE GRANA E TEM PAVOR A CACHETE, MERCÚRIO CROMO E MERTIOLATE... E QUEM SERIA ESSE: ORA, ORA, ORA, PRECISA PERGUNTAR!!! AQUELE MÉDICO SAFADO QUE TEM PAVOR A DINHEIRO, ALIÁS É ALÉRGICO A MONEY. TRATA-SE DO PICARETA EX-DEPUTADO DO PP O “GORDINHO CUMELÃO” QUE ENVERGONHA PERNAMBUCO QUE É O ESCROTO PEDRO CORRÊA!!!

    P.S.: - O ex-deputado Pedro Corrêa nada lucrou com a delação premiada ao Ministério Público sobre o esquema de propina da Petrobras, que, segundo ele, foi forjado no próprio Palácio do Planalto. E ele levou 11 milhões e já disse que não devolve nem um centavo. O Juiz Sérgio Moro não deu importância ao que ele disse e o condenou a 20 anos de prisão por envolvimento na Lava Jato. O que poderá beneficiá-lo é a idade, já que está perto de completar 70 anos. Nessa ladroagem do governo petralha os dois que mais tomaram no papeiro foi o Marcos Valério que pegou 37 anos de prisão e o médico trapaceiro que foi condenado no mensalão e no petróleo a 28 anos de cadeia.

    ResponderExcluir
  21. Não sei quem é o forasteiro, já que você não deu nome aos bois, aqui na nossa Garanhuns, que escolhi para passar o resto dos meus dias, já tinha dito quando fui oficial do Exército nos anos de !968 à 1972, quando terminando o CPOR em Recife, todos sabem que sou de lá, fui classificado para o 71 BTZ, em Garanhuns, não só eu como outros oficiais e praças escolheram Garanhuns para viver depois de aposentados e na reserva, seus últimos dias. Além disso sou casado com uma garanhunense. Quantos não são de garanhuns, vivendo e contribuindo de uma forma ou de outra para o seu engrandecimento. Quantos prefeitos teve e tem Garanhuns, que não foram nascidos nessa cidade, e foram e são excelentes prefeitos. Essa sua palavra forasteiro, foi infeliz e mal pensada, não ofenda quem não lhe ofende, e forasteiro são aqueles que além de não nascidos nesse chão, ofendem aqueles que são da terra. Só conheço gente de Recife, Rio, São Paulo e municípios vizinhos, do bem, não conheço ninguém do mal, entretanto conviver com o contraditório legal, em qualquer assunto é motivo de insultos, e demonstrações inválidas e erradas, daquilo que é posto nesses comentários, sua verdade é a única.

    ResponderExcluir
  22. Esse Edmar R. Dias tem tudo para ser um velho desbocado nordestino comedor de calango dependente do bolsa família pago pelos trabalhadores honestos da região sudeste. Em seu longo comentário não escreveu nada que se aproveitasse. Muda teu modo de pensar, mano. És um ridículo.
    Wesley Reis/Campinas-SP/Conhecendo e curtindo esta linda cidade de Garanhuns que lembra muito Campos do Jordão.

    ResponderExcluir
  23. Quanto ao imbecil e idiota desse Wesley Reis, acho que nem resposta merecia, porém, antes de dizer ofensas idiotas, procure saber direito quem é a pessoa. Ridículo é você que não compreende o que se escreve, e se compreende não sabe do que se trata. passei 25 anos em uma única empresa muiti-nacional, desses, 5 foram em são Paulo. Não sou velho e nem debochado, posso ser um senhor de mais de 60 anos, porém você se não for filho de chocadeira, deve ter como pai e mãe pessoas dessa idade ou mais, nem por isso com a formação que tenho uso esses termos. A você sim, que é um imbecil. Graças à Deus, tenho mais do que mereço, pulha.

    ResponderExcluir
  24. A imprensa vem anunciando em todo o dia de hoje que está em curso uma articulação para tentar evitar a convocação de amigos e parentes de Lula em duas CPIs: a do BNDES, que funciona na Câmara; e a do Carf, que opera no Senado. Deve-se a iniciativa ao próprio Lula. Ele aciona congressistas do PT e aliados para providenciar a 'blindagem'. Espera contar inclusive com a ajuda dos presidentes da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha e Renan Calheiros. Que país é este, Renato Russo!

    ResponderExcluir
  25. Pelo o que agente ler o Brasil estar mesmo sem governo. Estamos lendo que vem provocando um certo pânico no Palácio do Planalto a entrevista do ministro Marco Aurélio, à revista IstoÉ, reconhecendo que “não há governo” no Brasil. O ministro do Supremo Tribunal Federal lidera a campanha “Banho de Ética”, do Instituto Uniceub de Cidadania. A coisa estar preta!

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, se você é assinante da Revista Veja e está de posse de seus exemplares, coloquem as duas últimas edições (2449/2450) à sua frente, vejam as capas e façam suas reflexões. A edição anterior aborda as atitudes de um Chefe de Estado, um Estadista, que deixará um legado para a História do País, com a publicação de seus diários durante o período em ocupou o Palácio do Planalto, um Presidente que trabalhou em prol de um país melhor, sem fazer uso da demagogia, do populismo e de outros subterfúgios para comprar a consciência do eleitor, livrou o país de um processo endêmico de inflação, restabelecendo a economia, colocando o país nos trilhos do desenvolvimento com crescimento sustentado. Quanto ao segundo; bem, este deixará uma herança maldita, cujas lembranças serão vergonhosas pela forma degradante como administrou o país durante seus dois mandatos, patrocinando um dos maiores esquemas de corrupção, bandalheiras e roubalheiras jamais vistos na história da república. Enquanto o primeiro goza de um prestígio internacional inabalável pelo seu legado histórico e pela postura de um Estadista, o segundo não tem moral nenhuma, é incapaz de se expor em lugares públicos sem que não seja vaiado, só consegue ainda esbravejar sua ira em locais fechados com plateia amestra . Assinantes de Veja compare as duas capas, façam suas reflexões, vejam que imagem degradante para um homem que recentemente também ocupou o Palácio do Planalto. Enquanto o primeiro vive a glória de sua biografia, o segundo curte sua decadência, jogando a sua na lata do lixo da história e mentindo na maior cara dura. O tempo é o senhor da razão, a história é implacável seus algozes. Eleitor amigo, faça sua reflexão, em 2016 passaremos por um processo eleitoral, vamos dar início à depuração, à profilaxia no sistema político deste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que foi dito depende do ângulo,da dimensão que é dada,da visão de cada um.

      Um Presidente que mandou engavetar 16 pedidos de CPIs,tomou 30 bilhões emprestado ao FMI depois de quebrar o país quando vendeu R$ 70 bilhões do patrimônio do povo brasileiro e deixou os juros valendo em R$ 25%.a.m .(taxa selic), um risco pais valendo 2.400 pontos e um dólar valendo R$ 3,90 em 2002.

      E o cara tido com analfabeto consegue construir 18 Universidades Federais para o filho do pobre estudar e fazer Medicina, derruba os juros para menos de 12% a.m.(taxe selic) e despenca o risco pais para menos 200 pontos, derruba o dólar para menos de R$ 2,86 , amplia todas as políticas públicas e passa 8 anos no Poder ganhando apenas R$ 11.420,00 mensal enquanto um Deputado ganhou entre R$ 12.748,00 e R$ 16.509,12 e depois passa a ganhar R$ 26.723,13 e depois para R$ 33.763,00, AFINAL,esse cara foi o quê? Pense e compare? Quem foi?

      Excluir
  27. Esse idiota que chamou o Sr. Edmar Dias, um tal de Wesley Reis, de nordestino, velho e desbocado, comedor de calango, você não conhece o Sr. Edmar, agora como o conheço, o defendo. Agora você canalha, que diz que é de Campinas,aliás eu conheço, mas você deve ser de algum lugar que não existe, e fica falando merda por aí. cara eu sou nordestino também, e recomendo a você cretino que não se meta com nordestino, que não dá para você,lixo. Respeite cachorro vira-latas.Carlos Batista de Lima, de Heliópolis.

    ResponderExcluir
  28. Lamento que o POST não esteja na página inicial, mesmo assim deixarei o meu recado em um blog muito bem escrito nesta embelezada cidade de Garanhuns. Quero dizer o seguinte a esse senhor que deve estar meio lelé da cuca: Mano, com toda sua experiência, por pertencer à terceira idade, mas és muito violento, mano. Respeite o contraditório e faça uma reflexão da lixeira a céu aberto que o mano nos ofertou naquele imbróglio sem cabimento que escreveste. As palavras que fazem parte do seu vocabulário são muito chulas, meu! E ainda arrumaste um parceiro, Mano! Vocês são mesmo cabras da peste! Benze-te Wesley, Longe desse povinho sem modos!
    Wesley Reis/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA