PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA FÁTIMA QUEIROZ ACUSA PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA DE DESCONTROLE EMOCIONAL

A vereadora Fátima Queiroz (PTB), de São Bento do Una, enviou uma Carta Aberta ao Blog desmentindo a versão do Governo Municipal sobre os episódios ocorridos na Câmara (matéria divulgada nesta última terça-feira, dia 29). A parlamentar acusa a prefeita Débora Almeida de ter promovido um show midiático, informa que a única prestação de contas de São Bento julgada pelo TCE foi rejeitada e chamou a socialista de mal educada. “Ela está descontrolada emocionalmente”, alfinetou Fátima.

Abaixo a Carta Aberta da vereadora, na íntegra:

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO SÃOBENTENSE
EM DEFESA DA VERDADE E DO BONS COSTUMES

A senhora Prefeita, confunde a população quando afirma ter contas aprovadas, na verdade, restabelecendo a verdade, foi aprovado um relatório de Gestão Fiscal, registrando que a única conta de exercício, até o momento, examinada pelo Tribunal de Contas, teve a recomendação pela rejeição, se encontrando sobre recurso.

Em audiência pública de 28 de setembro de 2015 na Câmara de Vereadores muito mais do que uma obrigação legal foi um show midiático. Caracterizou-se pela exaustiva espetacularização, na tentativa de demonstrar as poucas ou quase nenhuma ação de seu governo no último quadrimestre.

O Estado democrático de Direito foi desrespeitado quando se submeteu a todos os presentes na Prestação de Contas, aos ataques midiáticos por parte de algumas pessoas presentes, que fazem parte da atual Gestão, com o intuito de tumultuar o ambiente.

Ficou claro o desrespeito à legislação vigente, por parte da Prefeita Débora Almeida, quando não reconheceu a Independência do Poder Legislativo, a qual é atribuído a ele, a prerrogativa de conduzir os trabalhos, através da Comissão de Finanças e Orçamento.

Fatos acontecidos como estes, são uma afronta a moral e aos bons costumes e um desrespeito as Instituições Públicas. 

Foi possível observar a falta de controle emocional e de educação da Prefeita Débora Almeida por muitos sãobentenses, quando da transmissão da Prestação de Contas através da rádio São Bento FM!

A prefeita Débora Almeida em um ato de insanidade, desrespeitou a Câmara de vereadores e a todos os munícipes, através da presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, a vereadora Fátima Queiroz (PTB), quando no auge de sua prepotência e  arrogância, não quis seguir as normas previamente acertadas em relação ao seu tempo de apresentação!

Não são essas as atitudes que a população espera de seus governantes!

Vereadora Fátima Queiroz (PTB) - Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.


Oposição a favor de São Bento!

4 comentários:

  1. Muito bem vereadora, é assim que se faz, esclarece-se tudo ao povo e vão embora os mal entendidos!

    ResponderExcluir
  2. Não fique preocupada vereadora, essa prefeita que aí está, que intimidar os vereadores da oposição e o povo, eles estão nervoso porque vcs são os únicos que tem coragem de bate de frente com ela e os pau mandado dela, não baixe a cabeça......

    ResponderExcluir
  3. Fora Débora!
    Sua gestão é marcada pelo nepotismo, assédio moral, perseguição e muita mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que é mesmo? Uma prefeita que tem suas prestações de contas aprovadas por unanimidade pelo TCE precisa e tem toda a moral de mostrar a São Bento do Una , ao Agreste Meridional e a Pernambuco. Pois tem prefeito que estiveram no poder e suas prestações de contas foram quase todas reprovadas e rejeitadas pelo pleno do Tribunal de contas do Estado de Pernambuco. Desde 2011 que as Prefeituras no Brasil inteiro deixaram de receber muitas Emendas Parlamentares devido a redução do IPI. Foram mais de 600 bilhões em 6 anos.O que a maioria dos Prefeitos tem feito é encontrar meios para pagar em dias as folhas de pagamento dos servidores municipais.Tenho dito!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA