PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUE NÍVEL!

O deputado Jair Bolsonaro, famoso por posições polêmicas de extrema direita,  namorando o nazismo, não se cansa de se superar. Mesmo sendo condenando a pagar uma indenização por ofensas a colega Maria do Rosário, o parlamentar (ou para lamentar, se achar melhor) disse agora que os refugiados (em sua grande maioria haitianos) que chegam ao Brasil são a "escória do mundo". Será que no entender do deputado termo tão pejorativo pode ser usado também aos italianos e japoneses que vieram para o país no início do século passado, ou será que esse conceito só serve para os negros? Os judeus que desembarcaram por aqui fugindo de tantas perseguições devem se encaixar nessa visão de Jair, pois com suas ideias que muitos aplaudem, negros, gays, lésbicas, doentes mentais e aleijados não são gente e portanto têm que ser sacrificados. Assim reza a cartilha do nazismo.  Abaixo a matéria do msn que trata do assunto:
"O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse, na última quinta-feira, que os refugiados que chegam ao Brasil são “escória do mundo”. 
A declaração foi dada pelo parlamentar durante uma entrevista ao Jornal Opção, de Goiás, logo após participar do I Workshop da Justiça Criminal em Goiânia. 
Após ser questionado sobre a situação dos militares no Brasil, o deputado diz que eles estão “desaparelhados”. 
“Não sei qual é a adesão dos comandantes, mas, caso venham reduzir o efetivo [das Forças Armadas] é menos gente nas ruas para fazer frente aos marginais do MST, dos haitianos, senegaleses, bolivianos e tudo que é escória do mundo que, agora, está chegando os sírios também. A escória do mundo está chegando ao Brasil como se nós não tivéssemos problema demais para resolver”, disse. 
"Assim como a luta armada começou em 1966, e eles não estavam tão aparelhados assim, por isso foram derrotados, agora eles estão muito melhores preparados do que nós, o que é pior", disse.
INFARTADA OU COM CÂNCER
Bolsonaro disse, ainda, que, se dependesse dele, Dilma Rousseff deixaria o cargo imediatamente.
"Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada, com câncer ou de qualquer maneira", disse. "O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou ‘incompetenta’, à frente de um país tão grande e maravilhoso como esse aqui”, salientou. 

2 comentários:

  1. Nazismo extrema DIREITA?


    Para quem não sabe a palavra NAZISMO significa NACIONAL SOCIALIMO. Ou seja: é extrema ESQUERDA assim como seu irmão gemeo internacionalista COMUNISMO.

    ResponderExcluir
  2. Canalha, quem vai ter um câncer é você, é só esperar. Lixo, covarde, bandido. Tu não és macho para peitar um homem, calhorda,Espero que o mais breve possível o s...... lhe leve para os quintos dos infernos. Pulha, verme.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA