PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA VISITA CAETÉS E PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO PARQUE EÓLICO SANTA BRIGIDA

 Raul Henry,  Armando Duarte e Paulo Câmara

O governador Paulo Câmara (PSB) estará em Caetés, nesta terça-feira (29),  sendo recebido pelo prefeito Armando Duarte (PTB). O dirigente estadual vai visitar o prédio do novo Colégio Municipal Monsenhor José de Anchieta Callou, construído na gestão do petebista.

Depois da passagem pelo colégio Paulo Câmara e Armando Duarte seguirão para o Parque Eólico que foi construído na zona rural de Caetés.


O Parque Eólico Santa Brígida será inaugurado pelos dirigentes da Empresa Casa dos Ventos, pelo governador do Estado e o prefeito do município. 

2 comentários:

  1. O assunto mais velho hoje em Lagoa do Ouro se chama ESTRADA. As gerações passam,mas as estradas permanecem.

    Conseguir o ASFALTO de Lagoa do Ouro a Garanhuns foi uma luta de mais de 30 anos quando eu era menino em 1970 com apenas 12 anos e depois de 43 anos foi que o ASFALTO foi executado.

    2 grandes abaixo-assinado eu fiz. O primeiro em 1989 com 3.146 assinaturas entregue ao ex-governador Dr. Miguel Arraes de Alencar em 1989.O segundo de 1999 a 2000 entregue ao ex-governador Dr. Jarbas Vasconcelos em 2000 com 5.000 assinaturas.

    Estive com os 9 vereadores e o ex-prefeito Natanael Alves da Silva em 1991 no Palácio das Princesas pedindo o ASFALTO ao ex-governador Dr. Joaquim Francisco .

    Finalmente, em agosto de 2001 o ex-governador Dr . Jarbas Vasconcelos asfaltou a PE-203.Mas de 2006 até hoje o asfalto vem a cada ano apresentando buracos e mais buracos.

    Várias entrevistas concedi ao programa Paulo Roberto da Rádio Jornal, ao programa Arraiá do Glaucio Costa, ao programa manhã total do Marcos Cardoso e finalmente, tenho ESCRITO periodicamente ao BLOG DO ROBERTO ALMEIDA , reivindicando, pedindo e implorando ao ex-governador DR. EDUARDO CAMPOS para a execução de um RECAPEAMENTO e /ou uma operação tapa buraco.

    Em 2007 estive nessas rádios. Em 2008 foi feito a primeira operação tapa buraco. Em 2011 mais uma vez os buracos reapareceram.Dei uma entrevista na Rádio Marano com Glaucio Costa. Usei o Blog do Roberto para pedir.

    Em 2014 mais uma vez os buracos reaparecem. Concedi entrevista na Rádio Marano com Marcos Cardoso e mais uma operação tapa buraco foi feito pela metade não chegando até a entrada da cidade.

    Hoje o asfalto se encontra mais uma vez com milhares de buracos.E somente nos restam é fazer mais uma abaixo-assinado e mandar para o governador, sua Excelência Paulo Câmara ,para ver se é possível em breve se fazer o RECAPEAMENTO e/ou mais uma OPERAÇÃO TAPA BURACO da PE-203 ligando Lagoa do Ouro a Garanhuns bem como o ASFALTO DE LAGOA DO OURO A CORRENTES com apenas 9,5 km e que unirá as duas cidades filha-mãe que tem 50 anos de existência.

    PROFESSOR -ZECA BARBOSA-FILIADO DO PSB EM LAGOA DO OURO-PE.

    FONE: (087) 991-994545


    ResponderExcluir
  2. Se ele não veio tirar, trazer foi o que ele não trouxe, a não ser a notícia que Pernambuco está quebrado e ele foi o precursor da quebradeira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA