PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAPA FRANCISCO TERÁ RECEPÇÃO CALOROSA EM CUBA

Com a expectativa de uma recepção ainda maior e mais calorosa do que as de seus antecessores - Bento XVI, em 2012 e João Paulo II, em 1998 -, chega a Cuba, neste sábado (19), às 17h, o Papa Francisco.

O pontífice é considerado o grande articulador da reaproximação entre Cuba e EUA, ele deve ser recebido com entusiasmo também por não católicos, que destacam o caráter político de sua visita.

Segundo reportagem do G1, com um grande retrato de Che Guevara no altar, o Papa irá celebrar, na Praça da Revolução de Havana, às 9h da manhã de domingo, uma das três missas que estão programadas à sua visita. As outras serão na Praça da Revolução em Holguín, na manhã de segunda, e na Basílica Menor do Santuário de Nossa Senhora da Caridade del Cobre, em Santiago de Cuba, na manhã de terça, poucas horas antes de partir para os Estados Unidos.

Sua agenda oficial prevê encontros com funcionários do governo na tarde de segunda, mas não especifica em que momento ele se reúne com o presidente Raúl Castro, há ainda a hipótese, segundo o Vaticano, de um encontro com Fidel Castro, porém nada está programado.


O Papa deixa o país às 13h30 de terça, com uma cerimônia de despedida programada para acontecer no Aeroporto Internacional Antonio Maceo, em Santiago de Cuba. Ele deve chegar aos EUA às 16 horas, onde será recebido pelo presidente Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama. (Fonte: MSN Notícias).

Um comentário:

  1. O Papa Pio XII em encíclica papal de 1953, (que para o vaticano tem poder de Decreto) determinou que estaria excomungado automaticamente, todo aquele católico que apoiasse, e desse voz aos comunistas, marxistas, leninistas, trotskistas, e a seus simpatizantes, simplesmente por o SOCIALISMO/COMUNISMO/MARXISMO ser uma ideologia ANTICRISTÃ, que visa exterminar a religião da sociedade e estabelecer o ESTADO como entidade máxima de DEVOÇÃO, custe o que custar. O que o papa queria dizer era que segundo Marx e seguidores para comunistas,chegarem a seus objetivos hipotéticos e inalcançáveis de igualdade a seria coisa mais importante, VISTO QUE os mesmos seguem além de Marx, NITCHE E MAQUIAVEL logo pouco importa se morreriam 50 milhões, 100 milhões, 200 milhões, um bilhão de pessoas para chegarem a seu maravilhoso fim.

    Está claro assim que o Comunismo é o que mais se aproxima, em grau de malevolência ao SATANISMO real no mundo, visto que segundo a bíblia SATÃ veio para matar, roubar e destruir e é precisamente isso que faz o COMUNISMO onde quer que se instale.

    Seria exagero meu afirmar que este papa é o PAPA de Satã? Não só não é exagero, mas se eu fosse cristão já estaria relendo a biblia e comparando com os atos deste Papa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA