ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 27 de setembro de 2015

MARTA VAIR RELAXAR E GOZAR NO PMDB

Depois de 33 anos no PT a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy se filiou ao PMDB, partido que se divide entre o governo e a oposição. 

Marta já foi sexóloga de apresentar programa na TV, foi esposa de Eduardo Suplicy e acompanhou o marido nas escolhas políticas. Quando se elegeu prefeita da maior cidade do país assumiu posturas burguesas, trocou o marido por um argentino e seu jeito de ser tão avançado – na política e na vida – parece não ter sido assimilado pelo eleitorado paulista, que não a reelegeu.

Agora a senadora resolveu dar uma guinada em sua carreira. Namorou e noivou, mas não casou com o PSB, praticamente deixando o futuro marido no altar.

Possivelmente com a garantia de que terá a legenda para disputar novamente a prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy optou pelo PMDB, onde terá como companheiros o vice-presidente Michel Temer, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, e o ex-presidente da República José Sarney.


Ela estava angustiada no PT, cansada da Dilma e CIA. No PMDB talvez consiga relaxar e gozar, como aconselhou um dia a todos os brasileiros.

3 comentários:

  1. ESSA LACRAIA, VACA VADIA, PUTA QUE RINCHA!!! SAI DE UM PARTIDO DE LADRÃO PARA SE ARRANCHAR NO PARTIDO DOS HONESTOS RENAN CALHEIROS E EDUARDO CUNHA. TANTO NO PT QUANTO O PMDB, A CORRUPÇÃO FEDE...

    P.S.: - É do conhecimento de todos que a tal da política é a segunda profissão mais antiga do mundo. RELAXA E GOZA quer transformá-la na primeira a partir da transação por baixo do pano entre ela que se entregou toda ao cair de quatro e abrir as pernas para os cafajestes comilões do PMDB. Quanta desfaçatez!!! Desta vez ela engravida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESQUECENDO TAMBÉM DO PSDB PSB PP PR SPD PSC PTB PT DO B REDE TODOS AGEM DA MESMA FORMA VOTO TEM QUE SER FACULTATUVO E SE FUNABCIAMENTO EMPRESARIALDE CAMPANHA SO ASSIM UM DIA SEREMOS UM PAIS

      Excluir
  2. Ela pode até relaxar, porém gozar, acho muito difícil. Uma mulher sem compostura, sem postura, sem educação não sei como o ex Senador viveu com uma mulher, sem qualquer virtude como essa. Feia, tem a língua solta, e de política entende menos que qualquer desentendido.

    ResponderExcluir