PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLOBO PERDE AÇÃO DE MAIS DE R$ 1 BILHÃO

O jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, revela que a Rede Globo perdeu a ação movida pela Receita Federal, por conta da sonegação de impostos.

Vai dar uma bolada e tanto, pois a cobrança se refere a impostos e operações financeiras realizadas entre 2005 e 2008. No processo original, em 2009 a dívida globeleza chegava aos 700 milhões de reais. Com a correção monetária deve ultrapassar R$ 1 bilhão.

A briga na Justiça já dura quatro anos e pode se arrastar ainda mais, pois a Globo tem direito a entrar com recurso.


Os Marinho devem rezar de acordo com aquela cartilha: “Devo, não nego, pago quando puder”.

2 comentários:

  1. Peço muito todos os dias, que essa TV imoral, principalmente em horário nobre, com seus programas escabrosos e indecorosas, isso sem falar nos seus jornais facciosos, levianos e mentirosos, que se acabe o mais breve possível. Quando ela tinha tudo, até nomeava o Ministro das Comunicações, tomava dinheiro do povo, subsidiado, a mando do bandidão FHC, o maior calhorda desse país, através do DNDES, ela que é uma sonegadora contumaz, vivia nababescamente, inclusive aproveitando-se dos programas das crianças, bastante conhecido para sonegar, ou seja surrupiar o dinheiro do povo, ela é uma rato de duas pernas. O pior, ainda tem quem assiste essa desgraça, principalmente as suas novelas imorais, onde se tem que tirar as crianças da sala. Olê ou lá, a rede globo está começando a se lascar. Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que quando os micros empresários devem 3 guias de ISS, já perdem o direito de emissão de NFS. Pergunta, porquê a rede globo sempre tem privilégios? O direito e os deveres são iguais a todos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA