PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILIADO AO SOLIDARIEDADE WASHINGTON AZEVEDO TENTARÁ DE NOVO A PREFEITURA DE BOM CONSELHO

Washington Azevedo , que foi candidato a prefeito de Bom Conselho pelo PT, na eleição passada, deixou o Partido dos Trabalhadores e se filiou ao Solidariedade. Sua intenção é tentar novamente o Poder Executivo, desta vez pela nova agremiação política. Caso ele entre na disputa, terá uma pedreira pela frente, pois o atual prefeito Dannilo Godoy (eleito pelo PSDB e recém filiado ao PSB) é candidato à reeleição e a ex-prefeita Judite Alapenha deve tentar voltar ao poder.

Caso Bom Conselho tenha vários candidatos, como aconteceu na eleição de 2012, Dannilo poderá se beneficiar da divisão das forças oposicionistas. O prefeito quer ser o primeiro a se reeleger na Terra de Papacaça.

Washington é irmão de Nivaldo Azevedo, que mora em Garanhuns e atua na Clínica de Bovinos da cidade e na Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco.


A informação de que o ex-secretário de Governo do Município é candidato pelo Solidariedade é confirmada pelo radialista Cláudio André, que tem um dos principais blogs de Bom Conselho e do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA