PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESTUDANTES DE CAETÉS GANHAM NOVO FARDAMENTO


Os estudantes das escolas da rede municipal de ensino de Caetés têm mais um motivo para comemorar, pois a prefeitura está realizando a entrega do fardamento escolar para todos os alunos destas instituições.

A secretária de educação do município,  Soraya Almeida,  mostrou-se satisfeita pela entrega dos novos fardamentos e disse que esta iniciativa tem obtido ampla repercussão e aprovação de pais, alunos e profissionais da área educacional.

“O uniforme é importante porque identifica a criança, dá segurança porque vincula os estudantes à instituição de ensino e ajuda os pais a economizar, pois estes não precisam comprar roupas para seus filhos frequentarem a escola”, avalia o prefeito Armando Duarte.

De acordo com os dados da Secretaria de Educação, divulgados hoje, foram entregues 750 kits compostos de camisa e bermuda às crianças da Educação Infantil e 4.230 camisas para os alunos do Ensino Fundamental e EJA.

Para coroar as festividades em comemoração aos 52 anos de história do município de Caetés, será realizado no próximo domingo, dia 20 de setembro, o Desfile Cívico pelas principais ruas da cidade.

Iniciando o evento, haverá a solenidade do hasteamento das bandeiras no Pátio Estudantil, a partir das 8h, seguido do desfile das escolas locais e instituições convidadas.


O prefeito Armando Duarte está convidando toda a população local para abrilhantar e prestigiar a festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA