PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESE COMEMORA O DIA DO CATEQUISTA

No próximo domingo, dia  27,  a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II,  sediará o evento a nível diocesano do "Dia do Catequista ".

A programação será realizada na quadra do Colégio Santa Joana D'arc. Na oportunidade centenas de Catequistas das 33 Paróquias que compõem os 26 municípios da Diocese de Garanhuns estarão presentes.

A finalidade desse evento religioso, que originalmente é comemorado no último domingo de agosto,  é reunir todos aqueles que dedicam um pouco de seu tempo a catequisar crianças, jovens e adultos sem receber algo em troca, mas na esperança de está contribuindo para o crescimento do Reino de Deus. Para que juntos possam se confraternizar, partilhar e trocar experiências da caminhada.
A programação começará às 8 h e vai até às 16h. Um dia de muita oração, palestras, dinâmicas, gincanas e muito louvor. A animação ficará por conta do Ministério Meu Coração é de Cristo.

Teremos também a participação do nosso diocesano,  Dom Paulo Jackson,  que celebrará a Santa Missa às 11h no local do evento, com abertura para todo o público.


Que Deus abençoe todos os Catequistas e os faça cada vez mais perseverantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA