PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESANO VAI INAUGURAR GALERIA DO CENTENÁRIO


Nesta quinta-feira, 17/09/2015, houve mais uma reunião da Comissão do ex-aluno, para discutir o Centenário do Colégio Diocesano.

Foi acertado que na próxima sexta-feira, dia 25/09, no Salão Nobre, a partir das 9h30min, acontece a inauguração da Galeria do Centenário.

A Banda Marcial do ex-aluno iniciou o ensaio percorrendo as ruas e foi colocado um vídeo no facebook e até ontem em torno de 15.000 pessoas acessaram o mesmo. Vale lembrar que os ensaios acontecem todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 19h30min, cujo percurso é: saída em frente ao Colégio Diocesano, percorrendo a Rua Barão do Rio Branco, Parte da Avenida Santo Antônio, Rua Melo Peixoto, fazendo o contorno na Praça São Sebastião, voltando pela Rua Dom José, entrando em seguida pela Avenida Santo Antônio, passando pela Rua Nilo Peçanha, chegando na Dantas Barreto e, encerrando em frente ao Colégio Diocesano.

Iniciou-se no dia de ontem a discussão sobre a organização dos pelotões do desfile do ex-aluno e que, com certeza, vai continuar até o dia 11/10.

E quem quiser participar do desfile deve estar trajando calça jeans e a blusa do ex-aluno que é vendida na Secretaria do Diocesano. Caso queira formar grupo separadamente deve procurar Lenice Santana ou prof. Manoel Evando. Lembrando que todos que queiram formar pelotão participarão do desfile, independente do traje.

O grupo de Jeepeiros de Garanhuns vai disponibilizar sua equipe para formar um pelotão e oferecer os espaços aos ex-alunos do Diocesano que estão sem condições físicas para fazer o percurso.


A votação para a escolha do próximo presidente da Associação do ex-aluno acontece em 02/10, durante o dia todo. As inscrições das chapas acontecem até o próximo dia 30/09, na Secretaria do Diocesano. (Texto: Professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA