PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESFILE CÍVICO ENCERRA COMEMORAÇÕES DOS 52 ANOS DE CAETÉS

A cidade de Caetés encerrou no dia de ontem (20) com um grandioso desfile as comemorações dos seus 52 anos de emancipação política.  No final de semana passado foi o início da festa, com a "Caetés Fest", festa com blocos, trio elétrico e palco fixo, onde mais de 50 mil pessoas se fizeram presentes naquele município, sendo mais de 30 mil só no show de Gabriel Diniz, o GD. Ontem pouco depois das 8 da manhã em frente ao colégio municipal o prefeito Armando Duarte, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gauso, e a secretária de educação, Soraya Cristina, hastearam ao som do hino nacional, tocado pela banda do município, Hermínio Sampaio, as bandeiras do Brasil, Pernambuco e Caetés, abrindo assim oficialmente a solenidade. Na avenida principal da cidade  a banda e um pelotão do 71 BI MTZ, pelotões dos Patrulheiros do Agreste, duas bandas locais, várias bandas de cidades da região e mais 33 escolas do município com centenas de alunos desfilaram com suas diversas homenagens, mas tendo sempre como destaque a "energia eólica", tema do desfile desse ano. No palanque das autoridades, além do prefeito Armando, seu vice, vereadores e secretários, estava presente o deputado Claudiano Filho, autor do projeto na Assembléia Legislativa que concede ao município o título de "terra da energia eólica em Pernambuco". 

COMÉRCIO

Mesmo antes do desfile começar, comerciantes de todos os ramos já estavam preparados para faturar com povo que foi para ver o desfile, barraqueiros (foto) e estabelecimentos fixos da cidade. Um vendedor de espetinho nos confidenciou que o lucro que obteve no final de semana passado e mais o movimento do dia do desfile, era mais que todo o mês sem festa. Outro comerciante, dono de uma lanchonete, nos disse com sorriso no rosto, que durante essas festividades precisou contratar mais funcionários para poder dar conta do grande movimento. 
O prefeito Armando Duarte disse está muito satisfeito, pois sem comprometer as finanças do município, fez duas grandes festas em dois finais de semana seguidos, onde foi gerado renda para os comerciantes locais. 

2 comentários:

  1. CAETÉS REALIZA FESTA COM TRIO, ATRAÇÕES DE PESO E DESFILE UMA SEMANA DEPOIS. E CAPOEIRAS QUE É VIZINHO, O QUE FAZ?

    ResponderExcluir
  2. E assim Caetés vira Capoeiras e Capoeiras vira a antiga Caetés

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA