PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DÉBORA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA O POVO

A prefeita de São Bento do Una, Debora Almeida (PSB), teve as contas da Gestão Fiscal de 2014 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Para apresentar os resultados obtidos junto ao TCE a socialista irá realizar audiência na Câmara dos Vereadores do Município na próxima segunda-feira, dia 28, às 19h30.


Para os interessados em acompanhar a prestação de contas a rádio São Bento FM 104,9 estará realizando a transmissão da audiência no Legislativo ao vivo.

3 comentários:

  1. Alguns ex-prefeitos que tiveram 22 prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e ainda saem candidato a Prefeito isto mostra o quanto são falhas os julgamentos dessas prestações de contas.Tudo porque as Câmaras Municiais composta de semianalfabetos votam a favor dos prefeitos e contra ao parecer do TCE.Tem prefeitos que compram liminares e outros governam por telefone e telegramas os municípios. Esta mulher apanhou muito neste blog de Roberto Almeida,mas agora ela dá uma demonstração ímpar de uma ADMINISTRADORA COMPETENTE fazendo jus ao CARGO QUE ASSUMIU como procuradora do INSS , órgão federal, e na qualidade de uma ADVOGADA.

    Governar a coisa pública precisa ser com responsabilidade, altivez, coragem, competência, trabalho persistente e com uma equipe de contador aos que trabalham com licitações,empenhos e prestações de contas. Parabéns, DÉBORA ALMEIDA, por ser mulher e por ser competente!

    ResponderExcluir
  2. Transparência é tudo!
    Parabéns Débora Almeida..
    2016 é Débora prefeita de novo, dessa vez com meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Tudo... Tudo que ela não possui. Vocês, que vêem em São Bento uma terra progressista, deem uma passada nas ruas de nossa sofrida cidade. Passem pela Rua João Pessoa, a mais importante via da cidade e vejam o que é saber administrar. Detalhe, na porta do compadre dela tem um buraco fazendo dois aninhos! Deem também uma passada pela entrada da cidade, mais precisamente após o posto ABF, onde a buracaria faz parte de todo o lindo trajeto! Essa menina perdeu-se faz tempo. Enganou a todos com sua capa de boa moça, humilde e pobrezinha. Vê se hoje ela sequer cumprimenta alguém, se ela abaixa pelo menos um dedo do vidro blindado de sua Land Rover.... É meu povo, quem come da prefeitura tem que babar muito, pois a centralização do poder é tamanha, que a “economia " da cidade gira em torno somente da prefeitura e de uma granja, por sinal, de Papai Zé das Galinhas! Deus nos salve e nos liberte das garras desses sanguinários malditos! Viva eu que não dependo de prefeitura e que não possuo amarras em minha boca!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA