PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO RECEBE GOVERNADOR, EMPRESÁRIOS E PREFEITOS EM EVENTO HISTÓRICO PARA CAETÉS

Prefeito Armando recebe o governador 
Paulo Câmara no aeroporto de Garanhuns
Prefeito mostra ao governador o 
novo Colégio Municipal

O Secretário de Cultura de Caetés, Wando Pontes, participou da inauguração do Parque Eólico de Santa Brígida, na zona rural do município e é testemunha da satisfação do prefeito Armando Duarte (PTB) com o evento, que coroou a instalação de um complexo no município capaz de gerar 1.200 empregos diretos, num investimento superior a 800 milhões de reais.

Segundo o secretário, Armando recebeu o governador Paulo Câmara no aeroporto de Garanhuns, em seguida se deslocou a Caetés, onde junto com o dirigente socialista visitou as instalações do novo Colégio Municipal, construído com recursos do FEM e da Prefeitura.

Estavam ainda em Caetés para a inauguração do Parque Eólico, o presidente da Casa dos Ventos, Mário Araripe, o presidente da Chesf, José Carlos Miranda de Farias, além dos prefeitos José Teixeira (Paranatama), Ricardo Alves (Saloá), Alexandre Martins (Terezinha), Celina Brito (Jupi), Gerson Henrique (Jucati), Genivaldo Menezes (Águas Belas), Danilo Godoy (Bom Conselho) e Neide Reino (Capoeiras).

Também participaram da solenidade de inauguração todos os proprietários que arrendaram terras a Casa dos Ventos, possibilitando o êxito do empreendimento.


“Deus está nos ajudando ao colocar no nosso caminho um empreendimento de tal porte. E nós acreditamos desde o início nesse projeto, tanto que colocamos toda equipe do Governo à disposição para colaborar no que foi preciso. Hoje este é um sonho que vira realidade, Caetés trilha o caminho do desenvolvimento ao abrigar 131 torres do Complexo de Energia Eólica, assumindo uma posição de destaque no Agreste e em Pernambuco na geração de energia limpa. Passamos a ser agora um município promotor da paz, do progresso e seremos reconhecidos – através de um Projeto de Lei apresentado na Assembleia pelo deputado Claudiano Martins – como a Terra da Energia Eólica Pernambucana. Agradecemos a todos os parceiros, ao povo de Caetés e principalmente a Deus a quem pedimos para continuar soprando bons ventos para nossa região”, discursou Armando Duarte.
Presidente e diretores da Casa dos Ventos e da Chesf,
governador e prefeito no ato de inauguração do Parque

2 comentários:

  1. Sua Excelência,o Prefeito Armando Duarte, vem se destacando por sua habilidade política.Conseguiu aos poucos colocar a hospitaleira Caetés numa posição privilegiada em relação a muitos outros municípios.

    Tem dado uma dinâmica muito forte a diversas ações administrativas e tem conseguido algumas obras para o seu município.Isto é muito importante verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  2. Esta obra busca apresentar ao leitor pontos de vista sobre a discussão em torno do uso de eletricidade gerada a partir dos ventos. No plano mundial, esta é uma questão que se insere em tema maior - o da transição energética em direção ao baixo carbono. Isto é, redução das emissões de carbono graças à geração de energias limpas mais eficientes ­ disponíveis, além de acesso universal.

    No que se refere ao Brasil, os ensaios reunidos neste livro analisam o modelo de planejamento energético vigente no país e as perspectivas que o maior aproveitamento da energia eólica podem abrir em termos de avanço tecnológico, descentralização de usinas geradoras e, como não poderia deixar de ser, abertura de novos postos de trabalho.

    Parabéns,CAETÉS,PREFEITO,GOVERNADOR E TODOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE CONTRIBUÍRAM PARA ESTE GRANDE INVESTIMENTO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA