PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MONTEIRO REVELA QUE PTB PRETENDE DISPUTAR ELEIÇÃO DE PREFEITO EM 80 MUNICÍPIOS

Mesmo ocupando o ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, no Governo Federal, o senador licenciado Armando Monteiro não descuida de fortalecer o Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, em Pernambuco.

Neste final de semana Armando está no Estado e ontem almoçou com o pré-candidato a prefeito de Paulista, Severino Ramos, já filiado às hostes trabalhistas.

O almoço teve a presença do vereador e presidente municipal do PTB no Recife, Antonio Luiz Neto, que empossou simbolicamente a comissão provisória de Paulista.

Luiz Neto também deu boas vindas a um grupo de novos filiados ao PTB na capital, que poderão concorrer a um mandato de vereador nas eleições de 2016.

Armando Monteiro saudou os filiados de Paulista e Recife ressaltando o papel estratégico dos municípios para a vida política e econômica de Pernambuco. Ele adiantou que o PTB vai apostar em chapas competitivas para que o partido amplie ainda mais a sua presença na Região Metropolitana do Recife e no interior.


“O ingresso de novos quadros aumenta a responsabilidade do PTB. Nossa meta é ter mais de 80 pré-candidatos a prefeito, e Paulista, com a presença de Ramos, tem papel fundamental neste processo”, discursou o senador e ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA