PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB E DEM SE UNEM A EDUARDO CUNHA

O PSDB e o DEM resolveram apoiar um corrupto de grande porte. O deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)), denunciado ao STF pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, terá em sua defesa parlamentares tucanos e democratas.

Os oposicionistas estão convencidos de que Cunha, mesmo fragilizado, será útil num processo de impeachment movido na Câmara Federal.

O deputado peemedebista é acusado de participar de desvio de milhões de dólares da Petrobrás e de ter embolsado U$ 5 milhões de propina nas transações.

Eduardo Cunha vem se envolvendo em negócios nebulosos desde o Governo Collor, seu currículo é uma autêntica folha corrida da polícia, mas até agora conseguiu se safar.

A impunidade certamente anima o parlamentar, que apesar das graves denúncias de Rodrigo Janot aparece nas entrevistas com ares de inocência e garantindo que não vai renunciar à presidência da Câmara dos Deputados.

É uma figura comprovadamente nefasta, um dos grandes picaretas do Congresso Nacional, neste momento de braços dados com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o deputado Mendonça Filho (DEM-PE), o senador Agripino Maia (DEM-RN) e outros oposicionistas que vivem condenando a corrupção do PT, mas alisam e abonam os atos do peemedebista Eduardo Cunha.

Isso mostra como a crise é sobretudo política, tem muita coisa fabricada com a intenção deliberada de desestabilizar o governo.

Diante desses novos fatos não resta a menor dúvida: o que a oposição quer mesmo é um golpe para tirar do poder uma presidenta eleita por 54 milhões de brasileiros.

4 comentários:

  1. Os Parlamentares calhordas citados, o que eles querem de fato é um golpe, nada mais do que isso. Simples: como uns picaretas desses chegam ao poder sem utilizar desse expediente, pelo voto? Nunca, Isso é muito para eles e eles não tem. Só se elegem como Parlamentares, fazendo trapaça. Unir-se ao maior canalha hoje na Câmara Federal chamado Eduardo Cunha, é assim que o incompetente, preguiçoso, corrupto, viciado e alcoolizado Aécio quer ser Presidente, com o voto do povo, ele sabe que, seguindo as regras da nossa Constituição Federal, nunca. Se unam, sejam autênticos, formem uma quadrilha que aliás vocês já são, e tenham coragem de tentar tirar Dilma à força, depois vejam o resultado. Inimigos da democracia e do povo, vocês são covardes e sem vergonha e estão ligados ao que de mais fascista existe no Brasil. Chamem o Ministro Gilmar Mendes, de vergonhoso passado e presente, e convidem o sem voto FHC, será mais um e a cada um dessa trupe que vocês unem, mais enfraquecido ficam, e mais repugnância vocês causam aos brasileiros, simples, trabalhadores e honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR. EDMAR R. DIAS.

      O Eduardo Cunha agora recebeu o troco bem dado pela sua arrogância, prepotência, brutalidade, falsidade, traição,covardia, roubalheira do patrimônio público cuja eleição foi toda comprada com o apoio do baixo clero da Câmara Federal.

      Hoje quem defende sua renúncia é justamente quem votou nele,EX-GOVERNADOR E SENADOR E DEPUTADO FEDERAL, JARBAS VASCONCELOS, que também não é flor que se cheire.Basta recordar o que ele fez contra a família de Arraes e Campos em Recife de 1990 a 2010.

      Excluir
  2. Esquerdistas VAGABUNDOS acham que as pessoas se transformam do dia para noite sem condenação nenhuma em CORRUPTOS mas os PETRALHAS CONDENADOS e PRESOS são incoentes e até herois,

    CUNHA VAI DAR UMA ACUNHADA NO PT INTEIRO EM BREVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Eduardo Cunha é quem tem feito a maior zuada do mundo por ser do PMDB cujo partido tem o vice e o Presidente do Senado apoiando a Presidente Dilma e o PT.

      Ewerton Souto, todo eleitor pobre sabe que são comprados por 20,30 e 50 por cabos eleitorais e que os esquemas feito por Eduardo Cunha e seus demais companheiros da Câmara Federal receberam muito dinheiro das empresas tantos estatais com privadas.Ambas misturam o honesto e o desonesto.

      Que moral tem um Deputado do Rio de Janeiro e por baixo ainda se diz evangélico.Profundamente lamentável . Traiu e será traído, mentiu e será desmentido.Foi falso e usa da falsidade para enganar o povo brasileiro.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA