Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

POSSE DO NOVO BISPO EMOCIONA PREFEITO

O prefeito Izaías Régis estava satisfeito, ontem, ao participar da posse do novo bispo da Diocese, Dom Paulo Jackson. O gestor se emocionou durante a solenidade.

Na Catedral de Santo Antônio,  o líder político deu as boas-vindas ao bispo e entregou, simbolicamente, a chave da cidade ao religioso. 

“Garanhuns acolhe o novo bispo com muito carinho. Toda a comunidade católica esperava ter um novo bispo diocesano. Tenha certeza, Dom Paulo Jackson, que o senhor será muito bem acolhido na nossa querida cidade e irá se apaixonar cada vez mais por  Garanhuns”, disse Izaías, na Catedral de Santo Antônio

O governador do Estado, Paulo Câmara, vereadores de Garanhuns e vários líderes políticos do Agreste Meridional também participaram da solenidade. Depois da cerimônia de posse, foi celebrada, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, uma missa campal presidida por Dom Jackson, que falou sobre o amor, sobre a obediência a Deus e à igreja, ressaltando que vai cuidar dos féis católicos.

A missa campal também foi marcada por grande emoção, sobretudo por ter sido presidida por Dom Paulo Jackson. Nesta segunda-feira, dia 24, o bispo promove um café da manhã, seguido de uma entrevista coletiva a membros da imprensa local e regional. Já ao longo desta semana, o novo bispo estará visitando as paróquias localizadas em Garanhuns.


Texto: Ezandra Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário