SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

terça-feira, 18 de agosto de 2015

PAULO CÂMARA, FRANGOS E PEIXES

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL) está fazendo muito estrago na imagem do governador Paulo Câmara. Por informar aos pernambucanos que o gabinete do socialista comprou R$ 75 mil em frangos e agora vai gastar quase a mesma quantia em dinheiro para adquirir peixes e crustáceos.

Ora, todos sabem as dificuldades vividas pelo funcionalismo estadual, nas áreas da educação, saúde, segurança pública e outras áreas do Governo.

Paulo Câmara tem feito cortes em tudo na administração, por conta da crise que atinge o País, Estados e Municípios.

Então por que não dá o exemplo e economiza um pouco também nos gastos do gabinete?

Tudo bem, o governador tem direito a comer frango, galinha caipira, filé de carne bovina, peixe, camarão, sururu e até sarapatel, se for do seu gosto.

Agora, investir cerca de R$ 150 mil somente em frango e peixes, parece meio exagerado, embora a associação dos policiais não tenha informado como serão consumidos esses alimentos e em quanto tempo.

Mas fica a impressão de que está se adotando uma prática errada e indo de encontro ao sentimento de indignação do povo brasileiro (e pernambucano) no momento.

E as denúncias da ASCOL vêm num momento delicado para o Governo Estadual, que está sob investigação da Polícia Federal por conta da suspeita de superfaturamento nas obras da Arena Pernambuco.

A oposição à gestão socialista, através de Álvaro Porto, Silvio Costa, Edilson Silva e outros parlamentares, tem feito muito barulho e atuado de forma inteligente.

Não é mais como no tempo de Eduardo Campos, que neutralizou toda oposição no Estado.


O que está acontecendo agora sinaliza que em 2018 poderemos ter uma acirrada disputa na eleição de Pernambuco, o que não acontece há muito tempo, pois Jarbas, Eduardo e Paulo Câmara venceram as últimas disputas de barbada.

Já imagino como serão os guias eleitorais de televisão na eleição estadual, com imagens dos candidatos, dos frangos e dos peixes.

Um comentário:

  1. PARABENS ROBERTO ALMEIDA!!!! ATE QUE FIM TEMOS UM BLOGUEIRO QUE ESTA ATENTO AO DESCASO E OS DESMANDOS DO GOVERNO PAULO CAMARA, ESPERO QUE VOCE NAO SEJA PRECIONADO POR SETORES QUE APOIA ESSE GOVERNO MALDITO!!! ESTOU MUITO ORGULHOSA DA SUA POSIÇAO!!!

    ResponderExcluir