PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO IGNORA CORRUPÇÃO DE EDUARDO CUNHA

Os líderes de partidos de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) leram no Plenário da Câmara Federal, nesta quinta-feira, dia 20, uma nota em que criticam as crises econômica, política e ética enfrentadas pelo país.  Os oposicionistas consideram graves os fatos que estão acontecendo no país e aproveitaram para denunciar fatos “criminosos” ligados ao  Partido dos Trabalhadores.
Os deputados Bruno Araújo (PSDB-PE), Carlos Sampaio (PSDB-SP), Mendonça Filho (DEM-PE), do PPS, Rubens Bueno (PPS-PR), do Solidariedade, Arthur Maia (Solidariedade -BA), e do PSC, André Moura (PSC-SE) assinaram a nota contra "a corrupção e os erros" do governo petista.
Estranho é que os parlamentares não fizeram uma única referência ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), denunciado hoje pelo procurador geral Rodrigo Janot por ter recebido propina no valor de 5 milhões. Na acusação contra o peemedebista, encaminhada ao Supremo Tribunal Federal, o procurador pede que Cunha devolva 40 milhões de reais que teriam sido desviados da Petrobrás.

Daí se deduz que a oposição não está lutando contra corrupção coisa nenhuma e a briga contra o governo é meramente política. Segundo informações da imprensa de Brasília, dos seis líderes que assinaram a nota no plenário da Câmara, quatro têm estreitas ligações com Eduardo Cunha.

3 comentários:

  1. ( INSS )
    Aposentados vão ao STF por adiantamento do 13º de salário
    Governo não anunciou até o momento intenção de adiantar 1ª parcela.
    Adiantamento em agosto e setembro vinha acontecendo desde 2006.


    ResponderExcluir
  2. A cara é de otário e o pensamento é de um idiota. Todos sabem que Eduardo Cunha é corrupto e metido a brabo, pois bem esse idiota querendo encobrir corruptos, diz que não sabe. Foi ladrão não interessa o partido, energúmeno, tem que ir para a cadeia e o dinheiro é nosso, do povo. Não encoberte ladrão, no futuro pode ser você.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho nojo desses deputados antigos desse congresso nacional que não nos representam.Ficam atacando o governo e o PT como se eles não tivessem recebido bilhões de reais dos empresários para financiar suas milionárias campanhas políticas numa sistema CORRUPTO POR EXCELÊNCIA.

    Fazem um complô com prefeitos, governadores, senadores e cabos eleitores para cooptar os eleitores derrubando os mais pobre e honesto que não tem vez e voz perante os esquemas que hoje são denunciados pela polícia federal.

    Querem apenas tampar o sol com a peneira como se eles não fizessem parte desses esquemas.Olhe ai o tapa que a justiça está dando na cara desse impostor que resolveu brigar com o governo atual e condenar as denúncias feitas contra ele,mas contra a presidente e o ex-presidente Lula tudo vale.

    Juntou-se a banda podre para aproveitar uma PEC regularizando as doações dos empresários, empreiteiras, bancos aos partidos e aos politicos contrariando todas as pesquisas de opinião que são contra.

    0s empresários financiam essa gente e depois dão o troco. E quem paga as contas somos nós trabalhadores, professores, operários,médicos, engenheiros, estudantes,doentes, velhos e desempregados que temos que se virar para se viver.

    Os Professores deste pais não ganham igual a um vereador semianalfabeto, não ganham 6% dos R$ 33,763,00. Esse baixo clero aprovou os salários deles com todas as mordomias que vão além dos R$ 150.000.00 mensal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA