SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

OPOSIÇÃO IGNORA CORRUPÇÃO DE EDUARDO CUNHA

Os líderes de partidos de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) leram no Plenário da Câmara Federal, nesta quinta-feira, dia 20, uma nota em que criticam as crises econômica, política e ética enfrentadas pelo país.  Os oposicionistas consideram graves os fatos que estão acontecendo no país e aproveitaram para denunciar fatos “criminosos” ligados ao  Partido dos Trabalhadores.
Os deputados Bruno Araújo (PSDB-PE), Carlos Sampaio (PSDB-SP), Mendonça Filho (DEM-PE), do PPS, Rubens Bueno (PPS-PR), do Solidariedade, Arthur Maia (Solidariedade -BA), e do PSC, André Moura (PSC-SE) assinaram a nota contra "a corrupção e os erros" do governo petista.
Estranho é que os parlamentares não fizeram uma única referência ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), denunciado hoje pelo procurador geral Rodrigo Janot por ter recebido propina no valor de 5 milhões. Na acusação contra o peemedebista, encaminhada ao Supremo Tribunal Federal, o procurador pede que Cunha devolva 40 milhões de reais que teriam sido desviados da Petrobrás.

Daí se deduz que a oposição não está lutando contra corrupção coisa nenhuma e a briga contra o governo é meramente política. Segundo informações da imprensa de Brasília, dos seis líderes que assinaram a nota no plenário da Câmara, quatro têm estreitas ligações com Eduardo Cunha.

3 comentários:

  1. ( INSS )
    Aposentados vão ao STF por adiantamento do 13º de salário
    Governo não anunciou até o momento intenção de adiantar 1ª parcela.
    Adiantamento em agosto e setembro vinha acontecendo desde 2006.


    ResponderExcluir
  2. A cara é de otário e o pensamento é de um idiota. Todos sabem que Eduardo Cunha é corrupto e metido a brabo, pois bem esse idiota querendo encobrir corruptos, diz que não sabe. Foi ladrão não interessa o partido, energúmeno, tem que ir para a cadeia e o dinheiro é nosso, do povo. Não encoberte ladrão, no futuro pode ser você.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho nojo desses deputados antigos desse congresso nacional que não nos representam.Ficam atacando o governo e o PT como se eles não tivessem recebido bilhões de reais dos empresários para financiar suas milionárias campanhas políticas numa sistema CORRUPTO POR EXCELÊNCIA.

    Fazem um complô com prefeitos, governadores, senadores e cabos eleitores para cooptar os eleitores derrubando os mais pobre e honesto que não tem vez e voz perante os esquemas que hoje são denunciados pela polícia federal.

    Querem apenas tampar o sol com a peneira como se eles não fizessem parte desses esquemas.Olhe ai o tapa que a justiça está dando na cara desse impostor que resolveu brigar com o governo atual e condenar as denúncias feitas contra ele,mas contra a presidente e o ex-presidente Lula tudo vale.

    Juntou-se a banda podre para aproveitar uma PEC regularizando as doações dos empresários, empreiteiras, bancos aos partidos e aos politicos contrariando todas as pesquisas de opinião que são contra.

    0s empresários financiam essa gente e depois dão o troco. E quem paga as contas somos nós trabalhadores, professores, operários,médicos, engenheiros, estudantes,doentes, velhos e desempregados que temos que se virar para se viver.

    Os Professores deste pais não ganham igual a um vereador semianalfabeto, não ganham 6% dos R$ 33,763,00. Esse baixo clero aprovou os salários deles com todas as mordomias que vão além dos R$ 150.000.00 mensal.

    ResponderExcluir