PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O BISPO, MONSENHOR GERALDO E NEIDE REINO

O pároco de Capoeiras, Monsenhor Geraldo Batista, não se afina muito com a prefeita Neide Reino (PSB). Mas o religioso e a líder política socialista estiveram juntos quando da passagem pelo município do novo bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson. Imagino que a mágoa do sacerdote é mais por conta de algumas críticas que lhe foram feitas na Rádio Jovem Cap pelo ex-prefeito Nenen, esposo de Neide.

Monsenhor Geraldo sempre se deu bem com o grupo que está no poder, desde os tempos do prefeito Manoel Reino. As insatisfações do religioso com o pessoal que está na Prefeitura surgiram praticamente na última campanha política e se agravaram depois que algumas ameaças foram feitas ao representante da Igreja.

Mas na verdade ninguém sabe de onde partiram as tais ameaças.

O ideal é que Capoeiras tivesse lideranças capazes de promover o entendimento entre as autoridades e as famílias.

Hoje, quando se conversa com filhos ilustres da terrinha, como o delegado Jorge Cordeiro, o que mais se lamenta é que a cidade tenha perdido os ares de tranquilidade de antigamente para se tornar um lugar violento e com algumas “almas sebosas” que assustam os moradores.


Tomara que o bispo, junto com Monsenhor Geraldo, ajude a pacificar Capoeiras.

*Foto: Colaboração de Roberto Tavares

3 comentários:

  1. Olha a cara de "satisfação" do Monsenhor, ao lado da Prefeita kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inimigo da paz não semi a discordia seja um plantador da semente do bem,nos em capoeira não precisamos de alimentar rancores e nem o odio contra ninguem,fassa parte da maioria estenda a sua mão e segure na corrente da paz e armonia.

      Excluir
  2. O mundo está precisando de união entre os povos,em Capoeiras não e diferente a prefeita Neide Reino deu o primeiro passo,o povo e igreja precisa de andar juntos, Monsenhor Geraldo e a prefeita Neide Reino estão dando um grande passo para a cidadania,e assim que tem que ser servindo de exemplo para os seus munisipe-s.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA