PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADORES DA COHAB II FAZEM REIVINDICAÇÕES

Uma das reclamações dos moradores 
da Cohab II são as ruas escuras

Recebemos um e-mail de moradores da Cohab II e loteamentos em volta com alguns pedidos e sugestões à Prefeitura de Garanhuns:

Gostaria de aproveitar seu blog, que tem um papel bastante relevante no relacionamento entre a Administração Pública (Prefeitura de Garanhuns) e a sociedade de Garanhuns e região para apelar sobre dois itens de infraestrutura que estão causando transtornos para os moradores da Rua professora Maria José Gomes da Silva, na Cohab II. O problema acontece nas imediações de onde está sendo construída a nova UPAE de emergência. Ocorre que a falta de calçamento/asfalto e a falta total de iluminação pública, prejudica o fluxo dos moradores daquela localidade, causando transtornos diários e aumentando o risco de assaltos no setor.

Sabendo que tudo depende de planejamento, acredito que seria justo uma explicação a população sobre as metas para aquela localidade. Quando teremos as ruas calçadas? Se não agora, como ficará até lá? Talvez provisoriamente uma simples manutenção com a passagem de máquinas diminuiria o problema. E quanto à iluminação? Realmente ficará sob a responsabilidade do Município? Como anda o planejamento do Município para atender a essa nova demanda? Quando teremos aquelas ruas iluminadas?

Certo do compromisso e atenção do Governo, os moradores da Cohab II aguardam uma resposta.

Ass: Moradores da Cohab II.

6 comentários:

  1. Sou morador aqui da Cohab 2 e aproveito pra falar sobre a buraqueira que se da ladeira que liga o Heliópolis a Cohab 2. Os conserto que são feitos não duram mais que 30 dia. Parece que estão tapando com farinha. Nesse trecho que fala ai é intransitável. Muitos buracos, muito matagal dos terrenos e a noite o trecho é completamente escuro. Fica um risco muito grande de roubos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estas ruas do setor abaixo onde funcionará a UPA 24 horas e em especial a Rua Professora Maria José Gomes não possui iluminação pública, a iluminação são dos próprios moradores dos prédios construídos e vale lembrar que não podemos contar com o serviço dos Correios pois a Rua não possui um carteiro que leve as correspondências dos moradores. Queria uma resposta imediata uma vez que pagamos pela iluminação pública sem lâmpadas nos postes. Isto é descaso com os moradores.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um descaso, uma vez que nós moradores pagamos na conta de luz uma taxa de iluminação que na realidade não existe. Não podemos contar com o serviço dos Correios que ainda não disponibilizou um carteiro para este setor. Aliás pagamos IPTU e não desfrutamos dos serviços que a nós cabem. Queremos uma resposta imediata das autoridades competentes. E agradecemos o blog pelo espaço e pedimos que nos ajudem uma vez que a UPA 24 horas estará em nossa localidade acreditamos que a infraestrutura necessária benéficiará nosso bairro.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom a prefeitura divulgar uma nota para nos responder essas questões.

    ResponderExcluir
  5. Sou morador do lot. Chico Xavier.
    Realmente têm ruas aqui que estão cheias de buracos, sem iluminação e o pior é que tem gente construindo casas nos terrenos destinados a prefeitura e nada tem sido feito por parte do governo .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA