ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Ministério Público Federal vai investigar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelas emissoras de televisão. O MP considera que o atual modelo de partilha, adotado pelos dirigentes do futebol e empresas de comunicação,  como a TV Globo,  é injusta com os times menores.

Há muito tempo que se devia ter feito alguma coisa contra essa situação, que perpetua a total injustiça no mundo do futebol. É um esquema safado que dá dinheiro a Globo, a CBF e a alguns grandes clubes, deixando os demais na condição de pedintes.

Só para o leitor ter uma ideia do critério mafioso, pelo modelo que é adotado, no próximo ano times como o Flamengo, o Vasco (atual lanterna do Campeonato Brasileiro), o São Paulo, o Corinthians e o Palmeiras receberão 170 milhões de reais por ano pela transmissão de seus jogos na televisão.

Em outra relação o Sport Recife, o Bahia, Vitória, Atlético do Paraná e Coritiba ficarão com apenas 35 milhões de reais. A diferença é escandalosa.

É por conta desses critérios, ditados pela Globo e CBF, que os times do Nordeste e outras regiões do país não conseguem competir em pé de igualdade com os queridinhos da cartolagem e dos escrotos da comunicação.


E essa nem é culpa do PT.

2 comentários:

  1. Assistindo o jogo ontem entre sport e flamengo, fica mais evidente a parcialidade da rede globo a todo instante o narrador falava de 87 dizendo que o flamengo venceu no grupo dos GRANDES e o sport entre os menores na época evidenciando sua parcialidade, e não só no futebol vemos isso em todos os jornais que só dão notícias de rio-são paulo e o correto era todos os brasileiros assistirem o que realmente querem e não o que a mídia empurra de goela a baixo.

    ResponderExcluir
  2. Aonde está a globo (com letra minúscula) e a CBF, até uma criança de quatro anos se qualquer um de nós perguntarmos sobre essas tranqueiras picaretas, a criancinha responde: tio, sai daí que só tem ladrão.E é verdade, o Brasil precisa de um Ministério Público forte e que não se acovarde diante dos pseudos poderosos, são simplesmente ladrões, covardes e safados e nós brasileiros ainda confiamos no Ministério Público e na Polícia. Ora se o presidente da CBF não pode deixar o Brasil, não pode ir na esquina que o FBI pega e bota para lascar, eu pergunto pela décima vez, porque nossa Polícia Federal não prende esse bandido, os crimes todos nós brasileiros e brasileiras sabemos, o Presidente da CBF é um gatuno e é apoiado por um gatuno maior essa tal de globo. A Polícia e o Ministério Público são a voz do povo, então prenda esses escroques.Não esquecendo do Helicóptero carregado de cocaína,todos são ladrões finos e são autoridades lá no Senado. Ladrão é ladrão, não interessa partido, poder, cargo etc. infelizmente já virou piada, só tem ladrão em um lado do outro, todos são santos. Que vergonha...

    ResponderExcluir