GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

KARLA RAFAELLA SE DESTACA COMO CANTORA


Uma nova cantora de Garanhuns começa a se destacar no meio artístico.

Karla Rafaella iniciou a carreira aos 10 anos de idade. O gosto pela boa música sempre esteve presente em sua vida, tendo como principal fator de formação as preferências musicais de seu pai. Karla tem sua carreira musical marcada por parcerias bem-sucedidas, como foi com os músicos e conterrâneos Kleyton Danata e Alexandre Revoredo.

Karla Rafaella já se apresentou por seis vezes no Festival de Inverno da cidade, no Festival da Jovem Guarda, no SESC Garanhuns e em algumas casas de eventos da região. No ano de 2013 deu uma pausa na carreira para se dedicar a Faculdade de Arquitetura.

A cantora retorna aos palcos a convite do produtor Sávio Figueiredo e está assumindo o vocal da banda Panapaná, formada só por mulheres. 

A proposta da banda é transformar um repertório diversificado em samba.  Músicas que foram sucesso nas vozes de Alicia Keys, Amy Winehouse, Christina Aguilera, Demi Lovato, Jessie J, Lady Gaga, Shakira, Alicia Keys, entre outras. (todas as integrantes são do Recife, apenas Kaella, que é de Garanhuns).


Paranapaná - Não sabe o que significa o nome? Vamos explicar: É o substantivo coletivo de borboletas. E por que esse nome? As borboletas têm diferentes cores e tamanhos, apresentam padrões que podem fazer com que elas sejam confundidas com o lugar que pousam. Foi seguindo essa regra que foi criada a Banda Panapaná. O primeiro diferencial, formada apenas por mulheres; segundo vem com um repertório de músicas que fogem completamente ao obvio do que é o samba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário