PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SUPORTA BEM A CRISE QUE ATINGE MUNICÍPIOS BRASILEIROS

Matéria divulgada hoje, no Bom Dia Brasil, mostrou que o repasse de verbas para os municípios teve uma queda de 20% neste mês de agosto.

Essa realidade está levando muitas cidades a conviverem com enormes dificuldades. Em Guarujá, cidade rica do interior paulista, a falta de recursos fez com que o prefeito suspendesse a coleta de lixo. Em Minas Gerais alguns municípios estão fechando escolas por conta da escassez de recursos.

Em Belém do Pará, uma capital, a Prefeitura está pretendendo cortar os gastos em todas as secretarias e reduzir em 40% os custos com água e energia.

Aqui pertinho o prefeito de Bom Conselho tomou medidas duras para fazer economia.

Não existe um município sequer que não esteja tendo problemas com a queda dos repasses federais.

Garanhuns também é atingido pela crise, é lógico, mas graças ao modelo de gestão do prefeito Izaías Régis e ao controle dos gastos desde o início da gestão o município está conseguindo atravessar a situação atual sem maiores sobressaltos.

“Nós estamos conseguimos manter em dia os salários dos funcionários e fornecedores, estamos investindo em obras e até adiantamos uma parte do 13º salário em agosto”, comemora um secretário do município.

Na verdade Garanhuns tem sido um bom exemplo de gestão.

Abaixo disponibilizamos o link do Bom Dia Brasil com a reportagem sobre a crise nos municípios.


2 comentários:

  1. Dilma quebrou as prefeituras

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu tenho minhas críticas duras sobre esse instituto da reeleição inventada por Fernando Henrique Cardoso cuja PEC foi de Mendonça Filho e que todos os Prefeitos,governadores e Presidentes que foram reeleitos fizeram governos piores e como.

    Os prefeitos, os governadores e Presidentes para serem reeleitos pintam e bordam.Por debaixo do pano eles praticam todo tipo de estipulia: mentem,odeiam, compram,perseguem, são levianos e mentirosos.Não escapa nenhuma deles.

    Quando um Prefeito, governador e presidente se senta na cadeira já é pensando na reeleição.Foi assim com Jarbas Vasconcelos, com Eduardo Campos e foi assim com FHC que deixou o Brasil quebrar por 3 vezes e foi assim com o Lula que deixou empenhados R$ 126,9 bilhões para a Dilma pagar.

    E a reeleição da Dilma em nada está sendo diferente.Eu na minha pouco visão de mundo acho que a Presidenta deve governar este país voltado para todos buscando o diálogo com todas forças antagônicas e preparar o Brasil para quem o vier a substitui-la em 2019.Pois depois de Lula e Dilma 2 vezes cada,qualquer um pode governar o Brasil. Deixei não prestar!!!!!!!!!!!!!Saravá,meus irmãos!

    Os prefeitos e governadores estão sentindo que as crises nestes 10 meses de governo teriam que cair no colo deles mesmos que foram para as ruas e sítios chamarem os outros de levianos e mentirosos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA