quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CHACOTA: EVENTO PARA AVISAR AÉCIO QUE ELE PERDEU A ELEIÇÃO É CRIADO NO FACEBOOK


Foto: Viomundo
Como o senador Aécio Neves parece não se conformar com a derrota na eleição presidencial do ano passado, se comportando como verdadeiro "menino buchudo", o internauta HUMBERTO LUIZ JÚNIOR resolveu criar um evento em seu perfil no facebook (AQUI)para informar ao senador tucano que ele perdeu a eleição. O suposto evento está marcado para o dia 12 de outubro, o dia das crianças, e já conta com a confirmação de mais de 51 mil pessoas. No perfil de Humberto porém não existe informações se o evento contará com a presença das pessoas, se será um "twittaço", ou mesmo outra manifestação virtual.

A JUSTIFICATIVA:
"Vamos comunicar ao Senador por Minas Gerais, mas que mora no Rio de Janeiro, Aécio Neves que ele foi derrotado nas eleições presidenciais de outubro de 2014, e que as próximas eleições presidenciais serão em outubro de 2018. Comunicaremos também que é de bom tom que ele desça do palanque eleitoral e assuma as suas funções como Senador da República, já que recebe subsídio mensal para exercê-las."

3 comentários:

  1. QUERO LEMBRA AO AMIGO...HUMBERTO LUIZ JÚNIOR QUE
    SEMPRE TEM AQUELE DETALHE......OS SOLDADO PODE ATE PERDE UMA BATALHA MAIS AINDA NÃO PERDEU A GUERRA.

    A MENTIRA SEMPRE TEM PERNA CURTA.

    QUEM RIR POR ULTIMO SEMPRE RIR MELHOR.

    A VERDADE MAIS SEDO OU MAIS TARDE SEMPRE APARECE.

    EU MESMO NÃO ACREDITO NA JUSTIÇA DOS HOMEM DESTE PAIS PORQUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO.MAIS A JUSTIÇA DE DEUS SEMPRE CHEGARÁ.E O CULPADO PAGARÁ

    JORGE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  2. Aécio no Rio ou em Minas, é melhor que ele fique no Rio de Janeiro na esbórnia, fumando seus cigarrinhos e tomando seu Scoth de 15 ou 20 anos, pelo menos os mineiros podem dormir tranquilo, e andar com seus ricos dinheirinho no bolso, afinal o risco é bem menor. Trabalhar nunca trabalhou, é um preguiçoso nato, então não mexe com o menino, deixa ele, enquanto vai sonhando com mentirinhas.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais o boneco do pixuleco com roupa de presidiario

    ResponderExcluir