PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÃES LEVAM PERIGO AO PARQUE EUCLIDES DOURADO

Frequentadores do Parque Euclides Dourado reclamam que algumas pessoas estão usando o espaço acompanhadas de enormes cães sem focinheira. Muitos, principalmente quem está com crianças, preferem se retirar num momento desses. Um pai presenciou quando dois cães começaram a brigar, foi reclamar do guarda, mas este estava só na ocasião e não pôde fazer nada.

Um problema desses podia ser resolvido com um pouco de consciência e educação das pessoas. O Parque é para ser usado pelos garanhuenses que desejam fazer caminhadas e procuram ar saudável. Levar um cão ao local, sem respeitar os outros frequentadores, é uma atitude egoísta que merece ser criticada.


Infelizmente no Brasil se espera tudo dos governos. Possivelmente vão continuar levando seus cães enormes e a Prefeitura terá de reforçar a guarda municipal para coibir o abuso.

4 comentários:

  1. Tem cachorro que é mais educado que muitos frequentadores, os cães não usam a pista de Cooper andando na contra mão para aparecer, não fazem suas necessidades em qualquer lugar , ao contrário do que já presenciei homes urinando em qualquer lugar sem se preocupar com o constrangimento aleio , cães não usam o parque para se drogar, cães não param suas motos encima da calçada do parque sem se preocupar com os pedestres olha tem certeza que são os cães os maus educados.

    Edcleison Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pelo que já presenciei acredito que o usuário humano é bem pior, precisa ser adestrado urgentemente.

      Excluir
  2. Tem cachorro que é mais educado que muitos frequentadores, os cães não usam a pista de Cooper andando na contra mão para aparecer, não fazem suas necessidades em qualquer lugar , ao contrário do que já presenciei homes urinando em qualquer lugar sem se preocupar com o constrangimento aleio , cães não usam o parque para se drogar, cães não param suas motos encima da calçada do parque sem se preocupar com os pedestres olha tem certeza que são os cães os maus educados.

    Edcleison Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Existe uma LEI que é par ser obedecida e cabe aos senhores Guardas Municipais, quando tem na hora para impedir o acesso de cães de grande porte sem focinheira. O problema não é o cachorro e sim o cachorro do dono e dos guardas em fazer cumprir e obedece a lei. Já vi em dias da semana cães pit-bull com seu donos no centro de Garanhuns. O problema esta em nossas autoridades Guardas e policiais em fazer com que a Lei seja cumprida.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA