sábado, 22 de agosto de 2015

ADELMA ASSUME GRE NO DIA 1º DE SETEMBRO

Com ato já publicado no Diário Oficial do Estado, como nova gestora da GRE do Agreste Meridional, a professora Adelma Elias da Silva assume a direção da Gerência Regional de Educação, com sede em Garanhuns, no dia primeiro de setembro próximo.

Ela vai substituir o professor Paulo Lins, que está à frente de GRE desde a gestão de Eduardo Campos. Aliás, o atual dirigente da Educação no Agreste já exerceu o mesmo cargo quatro vezes: com Arraes, Carlos Wilson, Eduardo Campos e Paulo Câmara.

Experiente, fiel ao Partido Socialista, Paulo Lins tem cacife para ser indicado para qualquer outro cargo importante na máquina estadual.

A NOVA GESTORA – Adelma Elias é natural do município de São João e foi escolhida gestora da GRE num processo de Seleção Simplificada realizado pela Secretária de Educação do Estado. Tirou em primeiro lugar e por isso foi nomeada pelo governador.

Adelma já trabalha na Gerência Regional de Educação, é experiente, podendo substituir Paulo Lins sem quebra de continuidade do trabalho que vinha sendo desenvolvido.

Especialista em Gestão Educacional, a professora dá início a uma nova era na GRE do Agreste Meridional, a partir do início do próximo mês.

Um comentário:

  1. Prezada professora Adelma, primeiro lhe parabenizo pela nomeação, sabendo que não foi pela janela, muito menos pela porta dos fundos, foi por seus conhecimentos e submetida a um processo seletivo na qual foi aprovada em primeiro lugar, mérito exclusivo seu. Desejo que a senhora faça uma administração invejável, despolitize a nova GRE, mude o que tiver de mudar, sempre em nome de uma educação por excelência em nossa região.

    ResponderExcluir