PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADELMA ASSUME GRE NO DIA 1º DE SETEMBRO

Com ato já publicado no Diário Oficial do Estado, como nova gestora da GRE do Agreste Meridional, a professora Adelma Elias da Silva assume a direção da Gerência Regional de Educação, com sede em Garanhuns, no dia primeiro de setembro próximo.

Ela vai substituir o professor Paulo Lins, que está à frente de GRE desde a gestão de Eduardo Campos. Aliás, o atual dirigente da Educação no Agreste já exerceu o mesmo cargo quatro vezes: com Arraes, Carlos Wilson, Eduardo Campos e Paulo Câmara.

Experiente, fiel ao Partido Socialista, Paulo Lins tem cacife para ser indicado para qualquer outro cargo importante na máquina estadual.

A NOVA GESTORA – Adelma Elias é natural do município de São João e foi escolhida gestora da GRE num processo de Seleção Simplificada realizado pela Secretária de Educação do Estado. Tirou em primeiro lugar e por isso foi nomeada pelo governador.

Adelma já trabalha na Gerência Regional de Educação, é experiente, podendo substituir Paulo Lins sem quebra de continuidade do trabalho que vinha sendo desenvolvido.

Especialista em Gestão Educacional, a professora dá início a uma nova era na GRE do Agreste Meridional, a partir do início do próximo mês.

Um comentário:

  1. Prezada professora Adelma, primeiro lhe parabenizo pela nomeação, sabendo que não foi pela janela, muito menos pela porta dos fundos, foi por seus conhecimentos e submetida a um processo seletivo na qual foi aprovada em primeiro lugar, mérito exclusivo seu. Desejo que a senhora faça uma administração invejável, despolitize a nova GRE, mude o que tiver de mudar, sempre em nome de uma educação por excelência em nossa região.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA