PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOBLAT DEFENDE PRISÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Ricardo Noblat, jornalista pernambucano (radicado em Brasília), que tem um dos blogs mais lidos do Brasil, defendeu a prisão do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha.
“Se existirem provas ou indícios veementes de que Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, pediu ou recebeu propinas, o mais aconselhável seria prendê-lo”, escreveu o profissional da imprensa.
Noblat relacionou Eduardo Cunha com as ameaças feitas a advogada Beatriz Catta Preta, que destitiu da profissão por temer o pior para sua família (ver matéria abaixo).“O foco das ameaças: a CPI da Petrobras, controlada por Eduardo. Por mais que negue ele controla, sim a CPI. Ou pelo menos a maioria dos seus membros”, argumenta o jornalista.
Ele também mencionou as acusações do empresário Júlio Camargo e do doleiro Alberto Youssef contra o pemedebista: “Por que Camargo mentiria? Por que um delator mentiria? Para perder o direito de pegar uma pena mínima? Não faz sentido”, raciocina Ricardo Noblat. (Na foto do Brasil 247 o jornalista Ricardo Noblat e o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA