PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA ANUNCIA RETOMADA DAS OBRAS DA PE-193

Ao receber a prefeita Neide Reino (PSB) e o ex-prefeito Nenen, no Palácio das Princesas, o governador Paulo Câmara garantiu que a retomada das obras de asfalto da PE 193 são prioridade de gestão e o asfalto deve ser concluído ainda neste segundo semestre de 2015.

O asfalto da estrada que liga os municípios de São Bento do Una e Capoeiras foi iniciada ainda na gestão de Eduardo Campos. A obra foi paralisada faltando pouco mais de 4 km para terminar, gerando reclamações e críticas por parte dos moradores dessa parte do Agreste Meridional.

Neide e Nenen pediram ao governador - além da conclusão da rodovia - a liberação de recursos para a construção da academia das cidades na Praça da Jaqueira, projeto já protocolado na Secretaria das Cidades, a limpeza da barragem do Sítio Capoeira do Pinto, a doação à prefeitura de Capoeiras dos prédios da antiga TELPE e da Escola Dailva Siqueira e a construção da adutora que levará água da Barragem Cajueiro, em Garanhuns para as cidades de Capoeiras e Caetés. 

Foto: Blog Capoeiras

Um comentário:

  1. Entra governo e sai governo e a pisada é essa: nunca vi uma secretaria de transportes e um departamento de estrada e rodagem atuarem tão desconectado e fora da grande evolução humana que é a internet.

    Hoje com blogs e mais blogs e um Facebook pelo meio muito grande e disperso sem conexão com as realidades locais, regionais e nacional.

    As críticas são muitas, mas as soluções demoram anos e mais anos e nada acontecem.Assuntos e temas tão velhos e discutidos tanto pelos radialistas ,mas quase nada acontece.

    O governo do Estado tem o apoio de todas as lideranças locais ambos de partidos diferentes, mas nas bases elas vivem se atritando e se destruindo com palavras de baixo calão e agressões fortes quando as próprias famílias atiram pedras na cara umas dos outras,mas os problemas dos municípios em parte não são revolvidos.

    O que mais se fala e se protesta são as estradas.Nos municípios os secretários são incompetentes, irresponsáveis, preguiçosos, não aceitam as opiniões de ninguém, não visitam os locais de pior acesso para se transitar com motos e carros. Entra inverno e sai inverno e a cantiga é a mesma de pior a pior.

    No Estado aí é que a coisa fica feia.Os deputados não estão nem aí . Levam os nossos votos e não dão a menor importância como se fosse tão longe a Assembleia Legislativa e o Palácio das Princesas. A Secretaria de Transporte parece ficar bem longe do DER em Recife e essa gente parece não ter nenhuma conexão com Prefeitos e Vereadores, Secretários e os Motoristas que trafegam diariamente pelas estradas ruins, cheias de buracos, mal conservadas e mal sinalizadas.

    Uma Estradas asfaltada que é de responsabilidade do Estado de Pernambuco não pode e não deve passar 8 anos e 3 anos sem ter uma melhoria na sua conservação. É preciso os buracos tomarem de conta totalmente para poder o governo fazer alguma coisa.

    Diz um ditado popular que, "quem não tem o cachorro caça com o gato". Mas até os gatos somente aparecem nas disputas eleitorais para pedir os votos e para denunciar uns aos outros de ladrão e outras coisas mais.

    Existem muito ódio e sede de vingança entre nós mesmos.Falta harmonia entre o governo que sai com o que entra e falta diálogo entre as partes que apoiaram o governo. Uma ação sequer acontece no governo e os adversários batem e caçoa do governador eleito.As minorias não tem vez e voz para defender o governo e a maioria que votou contra joga no colo do governador tudo o que ocorre de negativo dno governo.

    Senhor governador, tá hora de se fazer política diferente daquela que foi feita no passado. Os exemplos estão vindo de Brasília com a Presidenta do Brasil que vem sofrendo com uma base parlamentar grande, mas desconectada com a realidade brasileira. Mas nos estados e nos municípios as coisas não são diferente coisa nenhuma.

    Como é difícil ser filiado a um partido que quando chega ao governo não olha, não dá a menor atenção aqueles gatos pingados que soarem a camisa, levaram nome disso e daquilo e nem sequer temos um telefone dessa gente para pedir e reivindicar alguma coisa para os seus eleitores.

    Mas o que fez muitos governadores que passaram por Pernambuco,subiram no palanque dos adversários e dos inimigos e depois levaram coice e porrada para aprender.

    Como foi diferente Dr. Miguel Arraes de Alencar que trabalhou para todos ,mas se não pudesse subir no palanque dos amigos que os ajudou nas horas difíceis não subiria no palanque dos adversários e inimigos.

    O Lula hoje sente na pele o que é fazer política com toda unanimidade lhe apoiando e hoje está levando porrada e cacetada dos amigos que mais ele ajudou a se eleger e se reeleger para prefeitos, deputados, governadores, senadores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA