PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SPORT DORME E AMANHECE LÍDER DO BRASILEIRÃO


O Leão da Praça da Bandeira continua fazendo bonito no campeonato brasileiro 2015, ocupando sempre os primeiros lugares na tabela de classificação desde o início da competição. O rubro negro está invicto nas oito rodadas do campeonato, tendo 100% de aproveitamento jogando em seus domínios. O jogo de ontem foi na Arena Pernambuco contra o Vasco da Gama, e o Sport venceu por 2X1, com gols de André, que estreou como titular e do veterano Wendel. A equipe carioca teve seu gol marcado pelo colombiano Riascos. Hoje o Sport vai "secar" São Paulo e o Atlético do Paraná, pois se esses não conseguirem vencer seus jogos o time pernambucano continua na ponta da tabela. No próximo sábado o Sport sai pra jogar contra a equipe da Chapecoense na Arena Condá.

NÁUTICO- O timbu continua no G4 da série B. Mesmo não saindo de um empate na última terça feira contra o Payssandu na Arena Pernambuco, o time do Náutico está na vice liderança da segunda divisão com 17 pontos, atrás do Botafogo que tem 20. Sábado que vem o timbu enfrenta o time do ABC em Natal.

SANTA CRUZ- A cobra coral continua fazendo uma campanha pífia, e se arrasta na zona de degola da série B. Se a competição terminasse hoje, o Santa cairia para terceira divisão no 18° lugar. Na tarde de ontem o tricolor conseguiu um bom resultado, quando empatou com o Ceará em seus domínios em 3X3. O Santa deixou escapar uma vitória já nos descontos. Fez seu terceiro gol aos 45 minutos do segundo tempo, mas tomou o empate já aos 48. O Santa joga no sábado contra o Sampaio Correia, e o novo técnico Marcelo Martelloti tem a semana inteira para impor sua forma de trabalhar na equipe coral, para tentar fazer o time reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA