PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SELEÇÃO BRASILEIRA DÁ VEXAME NO CHILE

Parece que o fantasma da copa do ano passado ainda está vivo na cabeça dos atletas da seleção canarinha. A humilhação do 7X1 contra a Alemanha em terras brasileiras e que é motivo de chacota para muitos, parece que faz adversários perderem o medo de enfrentar a seleção. A decepção recente aconteceu na noite de ontem na segunda partida do Brasil pela Copa América, realizada no Chile, quando a amarelinha foi derrotada pela Colômbia pelo escore mínimo.
Num jogo fraco o time de Dunga perdeu a invencibilidade após o seu retorno ao comando da seleção. Neymar, que é a principal estrela do time pouco brilhou ontem. Estava nervoso, tomou cartão amarelo ainda no primeiro tempo por colocar a mão na bola, e foi expulso depois do encerramento do jogo, por tentar dar uma cabeçada em Murilo, depois de tentar chutar a bola no jogador Armero. Com a confusão formada com o lance, o jogador Bacca da Colômbia de maneira covarde tentou agredir o brasileiro pelas costas, e também foi expulso.
Domingo, o Brasil sem Neymar que está suspenso, enfrenta a Venezuela no mesmo estádio que jogou ontem, o Monumental de Santiago, onde decidirá seu destino na competição.
Para o dia de ontem não ter sido perdido para o futebol brasileiro, a seleção feminina derrotou a Costa Rica por 1X0, e os meninos da seleção sub 20 fizeram bonito, atropelando o time de Senegal por 5X0.

*Foto: Gazeta Esportiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA