SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 24 de junho de 2015

PREFEITURA DE CAETÉS ANUNCIA MAIS UM RATEIO PARA OS PROFESSORES

Prefeito Armando Duarte com as professoras Sônia Silvino e Valéria Siqueira.
Na noite desta terça-feira, 23 de junho véspera de São João, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, subiu ao palco na segunda noite de festa junina da cidade, como de costume se esperava a fala de Armando para agradecer a presença de todos, como também, as parcerias que tem proporcionado o sucesso alcançado pelos eventos realizados na cidade. Porém, o prefeito de Caetés surpreendeu a todos com o anuncio do pagamento de mais um rateio para os professores da rede municipal de ensino, ainda referente ao ano de 2014, ou seja, os educadores que estiveram na sala de aula no ano passado, acabam de receber do governo de Caetés, mais um rateio. Valor total do repasse já depositado nas contas dos os professores chega a mais de 800 mil reais.
O prefeito ainda anunciou o pagamento antecipado do salário do mês de junho dos funcionários públicos municipais: efetivos, contratados e aposentados. 

Eu faço questão de trazer estas informações, para mostrar ao nosso povo, que estamos realizando os grandes eventos em Caetés durante todo o ano, e já nos preparando para fazer mais um Caetés Fest no próximo mês de setembro, mais sem prejudicar os outros setores essenciais do governo, como saúde e educação, e também, as grandes obras que estamos realizando”. Declarou Armando Duarte.

O Caetés São João da Gente na terra da energia eólica registrou na noite de 23 de junho, mais um bom público que prestigiou os shows de Marcos dos Teclados, Adriano e Luciano (foto) e da Banda Forró Vumbora.  

5 comentários:

  1. Moro em Garanhuns e tenho a honra de ter me dividido entre onde nasci, Recife, e onde estou, creio ser essa a minha última morada, não quero sair de Garanhuns, só se houver um fato de Força Maior. Digo isso porque tenho lido e escutado tantas coisas boas da Prefeitura de Caetés, aliás tive a honra de conhecer o seu Prefeito Sr. Armando Duarte, numa barbearia aqui em Garanhuns. Rogo que continue assim dando ênfase à Educação que é o único caminho da nossa querida nação, que a faça resgatar o mal que esse País já fez, aos que não estudaram por exclusiva negligência das nossas autoridades. Fui privilegiado na Educação, porém todos deveriam ter as mesmas oportunidades, pois ninguém, ninguém, tem mais direito que os outros irmãos. Parabéns ao Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR. EDMAR DIAS.

      Esse seu testemunho por Garanhuns é muito importante.A sua contribuição com suas colocações também.0 seu reconhecimento aos homens que fazem um bom trabalho em prol de seus municípios também. É bom a gente saber distinguir o joio do trigo.

      Excluir
  2. Sua excelência o Prefeito de Caetés desde quando chegou na Prefeitura que produz e reproduz fatos novos e anunciar minuciosamente coisas boas para o seu povo e sua gente.

    Parece-me que ele possui uma rara habilidade política muito diferente de muitos que tiveram tudo para fazer melhor,mas não fizeram.Estar ladeado de pessoas competentes e responsáveis e todos vestidos com a bandeira do progresso e do desenvolvimento.

    Tem sabido conciliar os atritos políticos de uma forma diferente, tem procurado recursos fora do município com muita habilidade e competência,tem buscado apoio com o seu velho xará amigo, senador e ministro Dr. Armando Monteiro que, mesmo perdendo a eleição para governador continua ajudando o Brasil a sair dessa crise econômica gerada e produzida pelos deputados federais em geral.

    Parabéns por saberes conduzir a administração de Caetés com coragem, determinação, competência, seriedade e muito trabalho.

    A minha amiga Dolores, figura excepcional e exponencial que passando por vários municípios do agreste meridional sob organizar as coisas com muita competência e seriedade.Parabéns mulher, você merece estar ao lado desse grande prefeito da terra do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Graças a ele os meus filhos estão galgando uma posição nas Universidades Federais e Estadual de Pernambuco.Palavras de um amigo seu.Amigo é para se guardar no coração!

    ResponderExcluir
  3. Não tem capacidade de investir e dá nisso "rateio", carimbo de mal gestor, nada a mais que isso...Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega!
      A lei do Fundeb determina que pelo menos 60% do dinheiro deve ser gasto com pagamento de professores. Isso mostra a honestidade de um governo presente, que respeita e aplica a legislação vigente, rateando o dinheiro a quem é de direito. Procura estudar um pouquinho a lei do Fundeb antes de postar aquilo que você não tem conhecimento. Fica a dica!

      Excluir