PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO GARANHUNS GARDEN SHOPPING


 O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, anunciou hoje, em entrevista ao programa de rádio "Falando com o Agreste", do radialista e publicitário Marcelo jorge, que o Garanhuns Garden Shopping terá sua construção iniciada no dia 16 de julho, data que coincide com a abertura do 25º Festival de Inverno, justamente para valorizar e agregar um maior público ao nosso FIG. A informação ainda foi ratificada pelo radialista Marcelo Jorge, em contato com o presidente da Tenco.
 O Prefeito ainda pediu pelo apoio da população na obra e salientou a dificuldade de se conseguir o investimento: "Assim que colocarmos a pedra fundamental as máquinas e os operários darão início às obras. Peço à população que acredite pois não é fácil num momento de crise econômica um empresário vir investir aqui em Garanhuns. Vamos todos juntos lutar para que o shopping dê certo e que possamos gerar cerca de 800 empregos diretos."

2 comentários:

  1. Foi e será uma ótima notícia para nossa cidade a construção desse empreendimento que gerará mais de 700 empregos diretos. Nesse momento de retração no comércio e indústria, é um ato de coragem fazer um investimento dessa ordem, porém, partirá na frente quem acreditar no Brasil e investir agora, como dizia o fundador do Bradesco, Amador Aguiar e também seu primeiro presidente: perguntado sobre o seu sucesso, ele respondeu," Quando todo mundo vende eu compro, quando todo mundo compra eu vendo". Portanto, que é uma grande iniciativa e coragem eu sei, contudo, acredito nos homens persistentes e destemidos, e que não desistem e se acovardam como os fracos, nessas horas difíceis..

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns e a região do agreste meridional tem um público enorme que frequenta shoppings centers de outras regiões, e com certeza este empreendimento atrairá pessoas de toda essa região. E também outros empreendedores que desejam investir na cidade, mas os alugueis de pontos comerciais é uma exploração na cidade, aliados a falta de bons logradouros para abrir uma empresa atrapalha a instalação de novos comércios na cidade, há anos.
    Com a construção do Garden Shopping, vai fortalecer o comercio local, com a instalação de novas franquias e novas redes de lojas nacionais na região. tão almejada pela população.
    Vamos torcer positivamente para o sucesso do Shopping, pois será uma nova era para o progresso de Garanhuns.

    Tomara que esse lançamento da pedra inaugural com o inicio das obras tenham uma cobertura decente da imprensa televisiva regional, já que as coisas boas de Garanhuns nunca são divulgadas.

    Parabéns por essa iniciativa aos envolvidos no projeto.

    Ana Paula.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA