ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 20 de junho de 2015

PADRE JORGE SANCIONA PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM IATI

Depois de ter sido formatado pelos professores do Município e a sociedade local durante a Conferência Municipal e aprovado por unanimidade pelos Vereadores de Iati, o Prefeito Padre Jorge sancionou na manhã de ontem, dia 18, o Projeto de Lei que cria o Plano Municipal de Educação daquele Município.
 
Trata-se de um instrumento que norteará os trabalhos e metas educacionais pelos próximos dez anos no Município, permitindo que novas políticas públicas educacionais sejam aplicadas, visando à melhoria da qualidade do Ensino no Município. “Esse Plano vem coroar os avanços implementados na educação em nosso Município. Estamos valorizando os nossos professores, garantindo-lhes todos os seus direitos e pagando em dia; investindo na infraestrutura das nossas escolas; ampliando a Merenda e o Transporte Escolar e agora planejando os próximos dez anos da nossa Educação. Acredito que estamos no caminho certo”, pontuou o secretário de Educação, Erlan Tenório.    
 
“É um marco na história de Iati, haja vista que este Plano foi produzido ouvindo os nossos educadores, a sociedade e os nossos Vereadores, mostrando a integração de forças pelo bem comum e que, juntos, podemos sim, construir uma Iati melhor”, registrou o Prefeito Padre Jorge. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário