PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OBRIGADO AOS MUITOS AMIGOS


É com o coração cheio de alegria que aviso a todos os amigos que depois de mais de dez horas de cirurgia,o meu irmão Roberto Almeida​  está na UTI do Hospital da Restauração, mas já  reconheceu e falou com o seu filho Tiago Almeida​ e com o médico garanhunense Doutor Eduardo Miranda. Gostaria de agradecer a todos pelas orações, pois acredito que elas foram fundamentais nesse delicado procedimento. Hoje pela manhã, com o coração angustiado e cheio de medo pedi a Deus que me desse uma resposta para as minhas preces, e um pouco mais tarde buscando a Palavra, encontrei em ISAIAS 41-1O:

 NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO; NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE SOU TEU DEUS; EU TE FORTALEÇO, EU TE AJUDO, E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA.

Depois de ter a certeza que isso era a resposta ao meu pedido, meu coração aliviou, mas agora veio a confirmação da boa notícia que tanto esperávamos.

2 comentários:

  1. Júnior, sua notícia é boa, ficamos contentes no desejo da pronta recuperação de Roberto.
    Unido em oração,
    d. Hugo Cavalcante, OSB

    ResponderExcluir
  2. QUANDO MUITAS PESSOAS PEDEM À DEUS POR UMA SÓ CAUSA, AS CHANCES DE NOSSO PEDIDO SER ATENDIDO É MAIS. MAIS ESSE MILAGRE NA VIDA DE NOSSO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA, É MAIS UM SINAL QUE ELE TEM MUITO A FAZER AQUI NESSE PLANO PARA PODER SER CHAMADO PARA O PLANO CELESTIAL!!!

    Josalia Pimentel

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA