PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE GARANHUNS SOBRE DOAÇÕES DE TERRENOS

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esclarece que não existe nenhuma irregularidade nas doações de terrenos para a implantação da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliadora (Ciela), que tem como objetivo gerar emprego e renda para a população. Ressalta que esta gestão é pautada na transparência e legalidade de todos os seus atos administrativos. Esclarece ainda que todo o processo de doação segue todas as regras estipuladas pela lei. Todos os terrenos são patrimônios públicos com registro em cartório.

SECOM/PMG

6 comentários:

  1. Emprego e renda só se for lá prás bandas de Caruarú. Aqui é só fumo e mentiras. Garanhuns anda prá trás feito carangueijo. Anderson Cohab lll

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Sr. Anderson das 21:56, tem todo o direito de expressar suas opiniões.Porém nem tanto ao mar nem tanto à terra,sabemos o que foi feito, o que não foi, deve-se à falta de recursos,que o próprio Estado, por mim, mal administrado,sendo apenas cabide de empregos dos amigos do ex Rei e do atual.

    ResponderExcluir
  3. quando aparece um homem como izaias que esta trabalhando pela cidade dois ou três patetas ficam falam besteiras na rua, no rádio nos blogs por todo canto.
    olha vamos ajudar o prefeito vamos pensar garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Silvio Luiz C. Filho23 de junho de 2015 às 15:10

    O Dr. Edmar e o anônimo das 14:25, defende o governo das acusações, porém eles sabem que existem coisas erradas como em todo o Governo, e porque mesmo assim eles defendem? Silvio Luiz Cintra Filho

    ResponderExcluir
  5. Seria muita incompetência e burrice o prefeito com sua equipe mandar um projeto de lei para a câmara municipal se não tivesse dentro da lei.Neste caso estaria dando um tiro no próprio pé em matéria administrativa.

    ResponderExcluir
  6. Silvio Luiz, defendo como sempre fiz de acusações levianas, que não tem sentido nem compromisso com a verdade, Me desculpe, sei que não estou lhe ofendendo, porém acusar uma pessoa, também já fui vítima disso, é preciso ter provas concretas e não simplesmente ofender ou mentir, irresponsávelmente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA