PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÃO DEU! BRASIL É ELIMINADO PELO PARAGUAI NA COPA AMÉRICA DO CHILE

Em um jogo pegado, onde a seleção paraguaia veio com uma forte marcação desde o início do jogo, Robinho abriu o marcador aos 14 do primeiro tempo. O empate do Paraguai veio aos 25 do segundo tempo num pênalti bobo cometido por Thiago Silva, que colocou a mão na bola ao subir para cabecear. Derlis González bateu e fez. A disputa da vaga foi para decisão nas cobranças de pênaltis. Fernandinho, Miranda e Felipe Coutinho fizeram para o Brasil. Douglas Costa e Éverton Ribeiro erraram suas cobranças. Pelo Paraguai, Martínez, Cáceres, Bobadilha, Gozález marcaram e apenas Roque Santa Cruz errou a sua cobrança. O Brasil se despede da Copa América 2015. O Paraguay enfrenta a Argentina na próxima terça. É, parece que ninguém mais teme a 'amarelinha".

4 comentários:

  1. Brasil só tinha o Futebol e todo mundo reclamava. Pronto agora o Brasil não tem mais nada. Só a vergonha de ser o país do povo mais pernóstico, promiscuo, corrupto, violento e burro do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE NÃO ASSISTIU O JOGO . O BRASIL PERDEU PORQUE O ZAGUEIRO TIAGO SILVA FOI FRACO NA SUBIDA E LEVOU AS DUAS E COM UMA DESVIOU A BOLA DENTRO DA PEQUENA ÁREA. NAS HORAS DO PÊNALTIS FORAM FRACOS PARECIA O JOGO BRASIL E ITÁLIA.

      GOLEIRO NO OUTRO LADO E O CARA JOGA A BOLA PARA FORA. PARECIA AQUELA JOGO ENTRE IPIRANGA E SANTA RITA DE JUPI QUANDO O EDSON PINTO FEZ O GOLEIRO CAIR NO CANTO DA GRAVE E ELE JOGA A BOLA PRA FORA DO OUTRO LADO.

      Excluir
    2. Concordo com vc quando diz que o BRASIL só tinha o futebol e até isso não temos mais, mas não generalize o defeito de poucos a toda nação, a grande maioria do povo brasileiro são verdadeiros GUERREIROS, acordão cedo para trabalhar e conseguir o sustento de suas famílias com honestidade, esse povo não merece ser criticado e condenado por um grupo de bandidos que só promete e não faz, e faz aquilo que prometeu não fazer .

      Excluir
    3. Meu caro não se iluda. O povo brasileiro é uma causa perdida, as pessoas de bem no Brasil são minoria, qualquer governo que aparecer pode colocar 100% do PIB na educação que os brasileiros só vão querer saber de putaria, malandragem e safadezas de todo tipo. Gente honesta no Brasil é considerado por todo mundo como Trouxa, Otário, Zé Ruela, Coxinha, Direitista.

      O Próprio governo do PT, DESARMOU a população dizendo que o cidadão de bem "NÃO EXISTE", logo todo mundo é potencialmente bandido e perigoso se tiver a oportunidade ou uma arma.

      A NÓS QUE TRABALHAMOS HONESTAMENTE, SÓ NOS RESTA DUAS COISAS A FAZER NA VIDA.

      OU IRMOS EMBORA DO BRASIL, OU FICARMOS VEGETANDO COM SALÁRIOS DE FOME ATÉ QUE UM PETISTA NOS MATE A SANGUE FRIO EM ALGUMA ESQUINA PARA ROUBAR UM CELULAR, UM ANEL, UM CARRO OU QUALQUER PORCARIA DESSAS.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA