PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNALISTA SEGUE INTERNADO EM RECIFE

Na foto, o blogueiro e sua mãe no Hospital da Restauração.
 Primeiramente, devo esclarecer para todos que ainda não tem o conhecimento quem está atualizando o blog neste momento. Meu nome é é Tiago Almeida, sou filho do grande homem e jornalista que fundou e por tanto tempo esteve à frente deste blog. Desde que meu pai foi internado ao recife, atendi um pedido dele e assumi a missão de atualizar o blog temporariamente, enquanto espero o breve momento em que meu ele voltará para casa e sente na mesa deste computador novamente. Esclareço isto, pois são muitas as pessoas que procuram notícias do jornalista, seja através do facebook, seja por comentários no blog, à procura de informações. Algumas destas pessoas pensam que meu pai está à frente do blog, ou no facebook, e quero esclarecer o por quê de muitas vezes ficarem sem respostas. Sou eu que estou online, e isto explica a ausência de respostas do jornalista. endo assim, aproveito esta postagem para pedir desculpas pela eventuais falhas que cometo na atualização do blog, e por não o atualizar este tão frequentemente. Concilio o blog com meu próprio emprego, além de estar cuidando da residência de meu pai em sua ausência, e ter meus deveres com minha esposa que está grávida. Com tudo isto, por vezes fica difícil atualizar o blog com a frequência e qualidade que eu mesmo gostaria, mas prometo trabalhar forte para que isto possa ser remediado.
 Esclarecida esta questão, devo explicações a todos que pediram notícias. Seja por que meio tenham feito este pedido. Peço perdão a todos que tenham carinho e amizade com meu pai pela demora por notícias. Inicialmente, minha intenção não era expor a situação de meu pai ao público. Em minha mente por vezes antiquada, isto era algo a meu ver para ser compartilhado apenas em família.
 Mas, ontem visitei meu pai em companhia de minha irmã, e da minha eterna professora, Maria Almeida. O próprio me pediu para que postasse uma atualização de seu estado à todos que anseiam por notícias, além de seu enorme abraço de agradecimento à todos que de alguma maneira demonstraram sua preocupação. Seu pedido abriu meus olhos, e percebi que o carinho que as pessoa demonstram por ele merece uma resposta. E o mínimo que posso fazer, é dar notícias, para que as preocupações possam ser aliviadas.
 Meu pai, o jornalista Roberto Almeida, encontra-se internado no Hospital da Restauração, no seu quinto andar. Se alguém desejar visitá-lo, as visita são abertas nos dias de domingo, segunda e quarta, das 14:00 às 15:00 hrs. Nesta primeira semana que se passou, ele foi submetido a um primeiro procedimento cirúrgico. A cirurgia tinha o objetivo de drenar um cisto que se formou junto ao tumor, e em consequência deste. Posso afirma com enorme felicidade que tudo ocorreu bem, e que meu pai está recuperado desta primeira intervenção de forma animadora. Quanto a cirurgia de retirada de tumor, esta não tem data marcada, os médicos ainda aguardam a realização de um exame - angioplastia -, que será realizado nesta semana, de acordo com a disponibilidade do hospital. Após o exame haverá um quadro mais claro da situação, e prometo que desta vez, compartilharei a notícia.
 Enquanto isto, peço aos que oram por meu pai que sigam com suas orações, e agradeço por todas elas. Acredito com todas as minhas forças na positividade, no pensamento positivo e no poder da fé, e sei que com suas orações somadas às nossas, em breve meu pai estará em breve aqui novamente!
 Agradeço mais uma vez à todos,

Tiago Almeida

Nota: Não posso deixar expressar publicamente meu agradecimento e de minha família à professora Maria Almeida, diretora do Colégio Santa Joana D'Arc. Que se mostrou presente neste difícil momento, e pôde proporcionar minha vista e de minha irmã ao meu pai. Obrigado professora!

2 comentários:

  1. Olá Tiago não conheço você pessoalmente, mas tenho grande apreço por seu pai. Eu não sabia que ele estava internado, nem pelo que ele está passando. Quando falar com ele, repasse, por favor, um recado, diga-lhe que estamos aqui torcendo por ele e que ele faz parte de nossas orações.
    E que Deus possa fortalecer vocês como família para passar por esse momento difícil, ainda mais fortalecidos.
    Abraços
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  2. Tiago, todos estamos rezando pela volta do seu pai e nosso amigo Roberto, tenha fé em DEUS e Nossa Senhora, que brevemente ele estará novamente comandando como sempre fez com o habitual brilhantismo, esse Blog que é um dos mais lidos no Agreste do nosso Estado. Estamos todos em sintonia e pedindo à DEUS pela sua recuperação.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA