PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MINISTÉRIO DO TRABALHO ABRE CONCURSO PARA ESTAGIÁRIOS

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco tem inscrições abertas para processo de seleção de estagiários. O concurso visa ao preenchimento de cadastro de reserva de estudantes das áreas de Administração, Direito, Informática, Jornalismo e Secretariado, para a unidade do MPT no Recife. Também há seleção de cadastro para estagiários da área de Direito nas unidades de Petrolina e Caruaru.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até a meia-noite do dia 10 de julho através do site www.prt6.mpt.mp.br. O candidato deverá estar matriculado em universidade ou faculdade conveniada ao MPT e já ter cursado, pelo menos, 40% da carga horária total.

A jornada de estágio é de 20h semanais, que devem ser cumpridas em horário compatível com o do curso de graduação e de acordo com a necessidade de cada gabinete ou setor. Já a bolsa é de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade.

Um comentário:

  1. É ridículo a postura de alguns políticos em Capoeiras, pois, o dinheiro público serve para acordos políticos e alianças políticas, invés de ser investido em políticas públicas que melhoraria a vida do povo,e o pior que essa é forma de fazer gestão da prefeita e de legislar de alguns vereadores, é vergonhoso saber que o dinheiro público vai para o bolço de meia dúzia de corruptos... vc Júnior está certo em ter dúvidas em disputar outra vez o cargo de vereador, pq, vc não serve para nos representar, vc é uma vergonha, vc só não Afreu, Zé Nielson, este último não é novidade para ninguém ,pois,com ele é quem der mais. Faço um apelo ao povo "rasguem os nomes desses vereadores da lista de opções de voto e também repensem em reeleger a prefeita que ai está pois é isso que vou fazer...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA